Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Ter Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Dom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Dom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Dom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Sab Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Sab Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Qua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Ter Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Ter Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Campo de treino de Klaus Donovan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Klaus Donovan

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
34/500  (34/500)
Mp:
45/500  (45/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Campo de treino de Klaus Donovan   Seg Abr 02, 2012 4:42 pm

Klaus sempre treinava neste espaço bem aberto e grande, com muita variedade de elementos. Tinha uma floresta grande e muito bonita, com árvores imensas e de várias espécies diferentes. Também tinha um lindo rio que passava por ali, com a água clara, limpa e azul. Logo acima, tinha montanhas com uma elevada altitude, coberta por neve e gelo, onde fazia muito frio, ali era o lugar que o garoto mais gostava de ficar em todo o mundo.



_________________
O impossível é só questão de opinião.
Aparência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Klaus Donovan

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
34/500  (34/500)
Mp:
45/500  (45/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Klaus Donovan   Qua Abr 04, 2012 2:40 pm

Era uma linda manhã de sol, com um céu azul e com poucas nuvens na cidade de Magnólia. O jovem Klaus não gostava muito deste tempo, afinal, era um mago do gelo. Mas ele não poderia fazer nada em relação a isso, não tinha o poder de controlar o clima e também nem tempo para ficar pensando nisso. Hoje era dia de treino, e ele deveria se esforçar bastante, precisava ganhar mais experiência, precisava se fortalecer, o que quero dizer é que ele precisava ficar cada vez mais poderoso para alcançar seus objetivos.


Saiu de sua casa e foi correndo até seu campo de treino, onde ficava uma linda e imensa floresta, um rio bonito e limpo e montanhas altas e geladas. O garoto foi logo ignorando as arvores e a água e foi direto para o gelo.
Desde pequeno o garoto sempre treinava ali, já conhecia todo o terreno e facilmente escalou aquela imensa planície feita pela mãe natureza. No topo, o jovem abria os braços e a sensação que tinha é a mesma que sentia quando seus pais eram vivos, o que quero dizer é que ele se sentia em casa.


Ele então foi puxando os braços pra la, pernas pra cá, coisas rápidas para não sentir dores musculares mais tarde. Após o término do alongamento ele se sentou e esvaziou a mente, deixou os problemas de lado e focou-se no seu treino, mas qual seria ? O que ele iria fazer ? Klaus não sabia nem por onde começar.


Foi pensando, pensando, concentrando cada vez mais até que uma brilhante ideia surgiu em sua cabeça. Como sua técnica Ice Make – Deslizar era nova, ele poderia aperfeiçoa-la. Quem sabe seu equilíbrio e perícia no ar aumentariam. Ele só não podia ficar ali parado, tinha de tentar melhorar isso. Então outra ideia apareceu em sua brilhante mente, ele iria desviar das árvores na floresta e também vai tentar matar algum animal por lá.
Esse seria um treino fantástico, muitos obstáculos, equilíbrio, concentração e mira, sem contar que seu alvo seria algo vivo que tentaria se manter salvo ou seja, dificultará para o jovem. Sem mais delongas ele corre até o pico da montanha e da um grande pulo fazendo muitas acrobacias enquanto ia caindo em direção ao rio. Ao ficar muito próximo da água, seu gelo era criado fazendo-o deslizar no ar e indo em direção à floresta. Na sua mão direita era criada uma lança de gelo, que seria sua arma de caça naquele treino.


Tinha muitas árvores para todos os lados. Árvores de todos os tamanhos e de todas as formas, era algo realmente lindo e incrível, mas Klaus não poderia se distrair com isso, precisava localizar um animal e também ir se desviando de todos esses galhos que tinha por ali.
Passava galhos de um lado, galhos de outro, e Klaus ia desviando com cautela, mas ele não conseguia achar um animal de forma alguma.
Mais e mais árvores se passavam e ele adentrava cada vez mais naquela floresta, até que ele consegue enxergar um veado de longe. Logo mudava sua direção para ir até ele.


Não teria como ser discreto, então teria que realmente se esforçar para acertar o animal. Cada vez mais perto ele preparava sua lança e também ficava atento para não colidir com uma árvore ou galho. Klaus então estava com o animal na mira, mas uma dessas folhas o atrapalhava e o fazia perder a mira. Passou pouco tempo e ele novamente estava atrás do animal, desta vez nada iria atrapalhá-lo. Concentrou-se, mirou e lançou. Acertou em cheio o animal e também foi acertado em cheio por um galho, que estava na frente dele fazendo-o cair e desmaiar.


Após algumas horas, ele acordava e via o animal morto no chão, seu treino tinha sido um sucesso, ele tinha conseguido se equilibrar melhor e prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo, foi algo genial, apesar de seu tombo, que serviu de lição. Nunca abaixar a guarda, mesmo quando consegue atingir seu objetivo, foi uma das coisas aprendidas hoje por ele.
- Parece que já tenho o jantar de hoje.
Essas eram as últimas palavras de Klaus que saía com o animal em seus ombros em direção de sua casa.


_________________
O impossível é só questão de opinião.
Aparência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Klaus Donovan   Qua Abr 04, 2012 4:07 pm

Acredito que este tenha sido um treino magico, afinal não fez exercícios físicos ou mentais, da próxima vez coloque como titulo do post se ele é magico ou atributo, irei considerar esse como treino magico.

Seu treino foi coerente é obvio treino sua magia, sua ortografia foi perfeita não achei nem um problema nem mesmo com a pontuação, foi um treino simples sem nenhum exagero e teve 708 palavras.


Conclusão treino

Evolução de magia Iced-Make

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campo de treino de Klaus Donovan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de treino de Klaus Donovan
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTailMagics :: Fiore :: Cidade Magnolia :: Campos de Treino-
Ir para: