Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Ter Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Dom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Dom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Dom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Sab Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Sab Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Qua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Ter Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Ter Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Um Mundo Obscuro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Um Mundo Obscuro   Ter Abr 03, 2012 6:35 pm

Aqui será feita a Aventura de Kira Koejin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Ter Abr 03, 2012 7:20 pm

Acordava cedo, vazia toda a higiene pessoal e então saia pelas ruas sem um rumo a tomar, suas mãos no bolso tremiam de frio, estava usando uma jaqueta e calças o tempo não estava muito quente naquela hora, o jovem ia caminhando em direção à floresta cuja praticamente todos os dias ia treinar, o tempo frio poderia ajudar bastante, após caminhar um pouco retirava as mãos dos bolsos e assoprava na tentativa de esquentar um pouco as esfregava, seus cabelos se mexiam pouco afinal estavam presos por uma toca que deixava apenas algumas mechas de cabelo balançarem livremente.

- Ah, será que vai acontecer algo de interessante hoje? estou animado para fazer um treino nesse frio, pode ser que minha meditação melhore praticando no frio, posso ter mais concentração.

- Ei mãe aquele garoto está falando sozinho.

Kira ouvia quando um pequeno garotinho apontava para ele e falava de um modo nada discreto, o jovem apenas dava um sorriso tranquilo olhando para o garotinho, seus olhos não se expressavam fúria ou raiva afinal era apenas uma criança o jovem mago quando novo aprontava bastante, lembra de uma vez que apertou a campainha e saiu correndo, seu pai o pegou no pulo, ficou de castigo por algum tempo mas logo seus pais não aguentaram o charme do garoto pedindo para sair, quando se lembrava disso o jovem dava outro sorriso desta vez um pouco mais livre.

- Hm, será que conseguirei uma espada? Minhas habilidades podem ficar boas assim, caso não consiga uma espada acho que qualquer uma outra arma branca poderia servir, acho que irei aprender rápido como manejar, por onde eu procuro?

Kira continuava andando e então avistava a floresta que lá dentro ficava o campo de treino do garoto.

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Klaus Donovan

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
34/500  (34/500)
Mp:
45/500  (45/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Ter Abr 03, 2012 7:58 pm

Serei seu narrador, boa sorte.

O jovem de cabelos brancos, cujo nome era Kira, continuava andando em direção ao seu campo de treinamento, que ficava em uma floresta perto dali.
O jovem estava com frio, era de se imaginar, a temperatura havia caído bastante, andando com as mãos no bolso e de vez em quando esfregando-as e soprando-as, ele continuava seu trajeto.
Lindo local era aquele que o garoto estava, com um tempo daqueles, ficava cada vez mais melhor.
O jovem tinha a intensão de achar uma espada, ele achava que suas habilidades poderiam melhorar com tal objeto.
Objeto feito de metal, de fácil manuseamento, com lâminas que cortam e causam ferimentos, esta era a descrição de uma espada e o jovem acreditava fielmente que suas técnicas poderiam melhor com uma.
Mas só pensar não ajudaria em nada, ele teria que fazer isso na prática, quero dizer, ele teria que ir em busca de uma espada, mas onde ele encontraria tal coisa ? Não é tão simples como encontrar uma pedra, ou uma floresta, ou mesmo um rio.
Encontrar uma espada, seria complicado, não temos o costume de achar isso pelas ruas e muito menos pelos bares.
Diz uma lenda, que nas florestas de magnólia, uma espada fora escondida pois possuía um poder altíssimo. Foi usada em combate por muitos anos, defendeu Magnólia e após uma batalha sangrenta, alguns anciões decidiram escondê-la pois era uma fonte de poder muito grande. Ninguém sabe se é verdade, só sabemos que são histórias que alguns velhos contam.
Talvez existisse de verdade, talvez fosse essa floresta cuja a arma estaria escondida, o jovem não estava fazendo nada, então resolveu adentrar essa floresta para procurá-la.

_________________
O impossível é só questão de opinião.
Aparência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Ter Abr 03, 2012 8:33 pm

Entrava na floresta e começava a andar, porém algo que Kaoru pensava um raciocínio idiota mas quem sabe provável? poderia ou não ser verdade, a altura do campeonato ele queria arriscar de qualquer maneira achar a espada que todos os velhotes tanto falavam e tanto contavam historias, porém era poucos os que acreditavam, seria uma besteira procurar algo que pode ou não ser real porém o jovem pensavam um pouco poderia sair caminhando pela floresta ou poderia ficar "pelado" no frio meditando, após pensar quase que imediatamente ele levava as mãos ao rosto e as esfregava novamente.

' Drog.. Devia ter trago mais alguns agasalhos a floresta está mais fria que a cidade, ah como sou azarado, podia estar fazendo um calor intenso agora, seria bem melhor.

Andava calmamente a cada passo uma galho de arvore no chão que fazia Kira tropeçar e quase cair não era comum ele andar pela floresta, quase sempre as vezes que andou lá ele foi em direção ao local que sempre treinou, então as coisas novas que ele via eram bem legais ficava admirado com o formato das arvores sinuosas e grandes eram realmente uma relíquia, dava alguns passos e avistava uma cobra pendurada em um galho o jovem passava admirando a beleza daquela linda serpente claro de uma distancia segura, imaginando sobre seu futuro, quem sabe alguns o considerem assassino e outros o considerem um deus, não importava para ele, estava apenas tentando ganhar no jogo de xadrez que é a vida.

- Estou feito um idiota procurando uma espada lendária, seria interessante receber um item tão valioso porém ainda não acredito que ela realmente exista, bom acho que vou continuar procurando, de qualquer maneira estou caminhando, é um bom exercício para as pernas e me mantem aquecido hehe.

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Klaus Donovan

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
34/500  (34/500)
Mp:
45/500  (45/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Ter Abr 03, 2012 9:23 pm

O garoto ja começava a ficar cansado de andar pra la e pra ca sem encontrar nada. Ja não sentia mais frio, o calor ja tomava conta de seu corpo. Suas pernas ja estavam se cansando de andar sem parar. Seu tédio ja tinha aumentado por estar procurando a mesma coisa há um bom tempo e nada de encontrar.

O jovem resolveu sentar-se debaixo de uma grande e bonita árvore. Madeira boa, folhas verdes, galhos fortes, de fato era uma grande árvore.
O jovem estava descansando ali e acabou ficando com um pouco de sono, e então escorou na árvore e dormiu um pouco.
Ao acordar havia folhas caindo em cima do garoto de cabelos brancos e então ele olha pra cima e via as folhas caindo, mas não era aquilo que chamava a atenção do garoto e sim uma coisa que brilhava no topo da árvore.

O jovem foi afastando-se para ter uma visibilidade melhor, e então notou que era uma espada. Seria a espada das histórias ? A grande espada coberta de tradições, a espada que defendeu Magnólia, a espada que tivera de ser escondida por causa do seu poder absurdo, será ela ?
Essa era a pergunta que o jovem ficava se fazendo o tempo inteiro.
Para descobrir isso, ele teria que escalar essa grande e magnífica árvore, era melhor ele começar, as horas passaram muito rápido e daqui um tempo ja iria escurecer.

_________________
O impossível é só questão de opinião.
Aparência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Ter Abr 03, 2012 9:44 pm

O tempo já estava ficando mais quente, então como o tedio e o cansaço dominavam o jovem ele se sentava abaixo de uma arvore e sem perceber caia o sono, após dormir por algum tempo ele acordava com algumas folhas em cima de si, levava a suas mãos ao cabelo e bagunçava-o tentando tirar as folhas que estavam ali, então quando vira a cabeça para trás percebe algo brilhando no topo da arvore, se levantava com uma cara de curioso e ia chegando para trás quando percebia que havia uma espada em cima daquela arvore.

- Hã? Será que é ela? Será assim tão fácil? Conquistarei tal poder deste modo? Gostei, sempre preferi a maneira mais facil.

Então começava a subir na arvore, era uma arvore bem grande e não havia muitos galhos para se subir oque dificultava bastante a subida, após varias tentativas e falhas o jovem se sentava e descansava um pouco mais, quando viu a espada ficou tão empolgado que gastou toda a sua energia de modo muito afobado e sempre querendo subir rápido acabava caindo.

- Calma, calma, aquela é só uma espada... Uma espada que pode me deixar muito poderoso só isso, vamos subir com bastante calma.

Assim ia devagar tentar subir porém não conseguia era obvio que não iria conseguir subir devagar então ia um pouco mais para trás e pegava um embalo e logo um grande salto o fazia agarrar em um dos galhos mais baixos da arvore e então ia subindo igual um macaco para tentar pegar a espada.

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Klaus Donovan

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
34/500  (34/500)
Mp:
45/500  (45/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Qua Abr 04, 2012 11:41 am

O garoto ia subindo, a árvore era muito grande. Parar para descansar as vezes era necessário.
Mas o tempo para descanso não era muito grande, sua vontade e curiosidade eram muito maiores e isso deixava o garoto motivado.
Cada vez se aproximava mais, seus olhos brilhavam ao ver aquela arma mais de perto, ele achava aquilo extraordinário.

Após um tempo de escalada, finalmente o topo havia chegado e la estava ele, diante de uma espada.
Talvez fosse a espada da lenda, talvez nao, mas o que importava de verdade era que ele tinha achado o objeto que queria.
Agora só faltava colocar a mão no objeto tão desejado e tirá-lo do galho onde estava cravado.

_________________
O impossível é só questão de opinião.
Aparência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Qua Abr 04, 2012 3:16 pm

Depois de um tanto de esforço conseguia subir no galho aonde a espada estava, aquele brilho mexia com a cabeça do garoto, era um bela arma, o garoto ficava vidrado e então se preparava para tira-lá de lá.

' Porque acho que está muito fácil? Será uma pegadinha? Não é possível que irei conseguir algo tão grandioso em tão pouco tempo, melhor prevenir.

Kira colocava as mãos na espada porém olhava para os lados para ver se algo estava vindo, assim que puxava a espada ela saia facilmente o jovem fazia uma grandiosa força para retira-lá de lá e logo levantava a guarda esperando que algo acontecesse, não era oque ele queria, seria ótimo conseguir a espada e pronto porém estava fácil demais para uma arma lendária.

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Qua Abr 04, 2012 4:41 pm

O jovem garoto de cabelos brancos tinha conseguido subir na árvore se deparando com a espada que procurava, sua imagem tinha mexido com o mesmo que parecia quase estar a vangloria-la logo se preparando para retira-la e após usar bastante esforço, este consegue a pegar, porem logo levantava sua guarda, suspeito disto estar facil demais, logo olhava para a sua volta, entretanto, nada acontecia, apenas um forte vento soprava contra direção de Kira, era tudo que podia ser ouvido no momento, as folhas das árvores se movendo enquanto o vento batia, era de se esperar que algo acontecesse, porem nada aconteceu, ainda suspeitando de estar tudo muito facíl, Kira decide descer da árvore.

O jovem descia pulando nos galhos mais firmes, de forma para descer de um jeito mais rapido, porem algo acontecia, uma pedra o acertava nas costas fazendo um pouco de dano, parecia ter sido lançado de longe, o garoto logo se apoiando na árvore vira em direção de onde veio a pedra que então tinha caído, e não ve nada, apenas a luz em si do dia, este estranha porem continua a descer, sendo que atento a qualquer movimento. Kira descia uns 2 metros até que o mesmo viu um vulto passando perto, a luz atrapalhava a visão dele nesse momento, e o rapaz logo ouvia alguns barulhos, parecia de um macaco, novamente o vulto aparecia se movendo pelos galhos do lado, e então parava em cima de um, quando Kira finalmente conseguiu ver, era uma especie de gorila, que logo olhava para kira, o gorila parecia forte, mas não era muito rapido, logo algo que surpreendia kira acontecia.

-Espada brilhante....Mim Querer!!

O gorilla tinha acabado de falar, mas ele não esperou, rapidamente pulou em alguns galhos para se aproximar de kira e então tentar acerta-lhe um forte soco.

----------------------------------------------------------

Kira:
Hp: 30-5=25
MP: 35

Gorila:
HP: 35
Mp: 18 - 3 = 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Qua Abr 04, 2012 5:03 pm

Descendo da arvore cuidadosamente era atingido por uma pedra em um movimento rápido o jovem olhava para trás virando todo o seu corpo porém nada era visto.

- Alguém ai? Apareça!

' Alguma pegadinha? Só pode ser o Demulidor, só ele faria algo tão bruto e idiota assim...

Nada acontecia este continuava a descer da arvore e quando estava um pouco mais baixo ele avistava um vulto, daria para ver facilmente oque era esse vulto porém a luz atrapalhava um pouco sua visão, porém logo escutava barulhos que os gorilas fazem não sabia o nome ao certo, afinal quem procura saber este tipo de coisa? Com isso rapidamente se virava e via o gorila um pouco abaixo dele, o animal falava algo, não era muito incomum ouvir um gorila falar afinal estava em Magnolia a capital da magia, ouvia o gorila dizer que queria a coisa que brilhava, era tranquilamente percebido que o gorila queria a espada.


- Ahh, Porque não falou que queria a espada? Eu poderia pensar no seu caso se não tivesse tampado uma pedra em mim! Doeu sabia? Animal burro!

Kira olhava para o gorila com olhos enfurecidos realmente a pedrada havia doido parecia que o animal tinha bastante força, logo que Kira termina de falar o gorila vem na sua direção para lhe dar um soco, o jovem sabendo que poderia perder se lutasse força contra força decidia levar isso para o lado da agilidade, assim que o lerdo gorila vinha lhe dar um soco o jovem mago iria apenas tentar se esquivar e continuar a descer da arvore, levar uma queda poderia leva-lo ao chão e ele seria facilmente esmagado pelo gorila.

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Qua Abr 04, 2012 7:08 pm

O jovem via o gorilla vindo em sua direção apra lhe dar um soco, porem ao usar a cabeça este decide lutar com agilidade envés de força, logo tentando desviar e conseguindo ao pular em outro galho, logo continuando a pular de galho em galho ocm o objetivo de chegar ao chão, porem era perseguido pelo gorilla que mesmo sendo mais devagar, este por ser uma especie de macaco, ele conseguia se mover ocm muita facilidade entre arvores logo conseguindo acompanhar Kira com uma certa facilidade, então o gorilla enquanto pulava, via um galho meio fraco e o pega facilmente devido a sua força, logo enquanto seguia kira, o mesmo lançava o galho em direção ao Kira para atrapalha-lo enquanto pula de galho em galho para descer, porem kira consegue perceber antes que o acertasse, logo após isso Kira conseguia chegar ao chão, assim como o gorilla que o perseguia, então logo ao chegar no chão o gorilla ia em direção a Kira para acertar um soco, porem ao chegar perto o mesmo pulava e ao cair, com as duas mãos planejava acertar um forte soco para baixo em direção a kira.

------------------------------------------------------

Kira:
Hp: 25
Mp: 35

Gorilla:
HP: 35
MP: 15-3 = 12.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Qua Abr 04, 2012 9:52 pm

Descia de galho em galho, o garoto havia calculado mal ele descendo dos galhos contra um gorila? um animal que tem 4 mãos um animal que vive em arvores está acostumado a pular de galho em galho porém tudo dava certo, agora que o garoto estava no chão podia facilmente lutar sem se preocupar com a queda.

- Vamos ver agora seu gorila, não quero te machucar mas você me obriga a fazer isso.

Kira segurava a espada somente com a mão direita e com a mão esquerda ficava mirando esperando a ação do gorila, logo que via seu adversario vir correndo ele dava um sorriso discreto com o canto da boca.

- Typhoon Chain

Falava baixinho, sua melhor técnica para curta distancia, claro no momento só criou duas porém está provavelmente seria a melhor para ataques dessa maneira, como o gorila estava perto dele as chances dele acertar eram bem altas, era assim que o garoto pensava ao usar a técnica que fazia sair uma corrente numa velocidade alta de suas mãos indo em linha reta.

' Espero que não morra...


Spoiler:
 

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Qui Abr 05, 2012 6:12 pm

O gorilla que ia em direção a kira, no meio do caminho, salta e tenta cair acertando um soco com as duas mãos no jovem de cabelos brancos, porem o jovem usou uma de suas tecnicas de ataque, e criando rapidamente duas correntes de suas mãos, o mesmo as lançou em alta velocidade para cortar o gorilla com as pontas a qual tinham ganchos, sem esperar tal contra ataque o gorilla é acertado por ambas causando bastante dano no mesmo, uma acertando o lado esquerdo do torax e outra acertando seu braço direito, porem o gorilla estava determinado a vencer, e com um dos braços puxou a corrente de kira com grande força, puxando o rapaz em sua direção logo desferindo um soco no mesmo que o fazia ir para trás e cair no chão, entretanto o fato de ter sido acertado severamente atrapalhou o golpe do gorilla que só conseguiu usar metade de sua força no soco, abaixando bastante o dano do mesmo. Kira se levanta rapidamente, para mesmo que um pouco com dano, ele não arrisque levar outro ataque, ele ve o Gorilla no chão, de pé, esperando algum movimento dele, e parecia que o gorilla não iria parar até que um dos dois perdesse.

- Mim irá pegar essa espada!

Dizia o gorilla logo soltando um grande rugido, que podia ser ouvido a uma grande distancia, logo espantando alguns passaros que estavam perto. O rugido acaba e Kira está de frente ao Gorilla a uma certa distancia, o vento sopra fortemente, parecia que o final da batalha estava por vir, qual será a proxima ação do jovem de cabelos brancos?

------------------------------------------------------

Kira
Hp: 25- 10 =15
Mp: 35 - 20 = 15

Gorilla
Hp: 35 - 18 = 17
Mp: 12- 3 = 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Qui Abr 05, 2012 9:44 pm

- Hã...

' Acho que esse gorila é mais esperto do que parece, nunca imaginaria que ele fosse fazer algo assim, estou sentindo minha magia acabar, se isso acontecer irei perder essa espada, será que ela serve para algo? Não jamais machucaria uma criatura inocente, ele é apenas um animal irracional.

Kira ao perceber que o gorila era mais resistente do que imaginava, o mesmo corre em direção à uma arvore olhava para trás para ver se o animal corria atras dele, caso isso acontecesse Kira iria pular na arvore com os dois pés juntos e virar um mortal para trás, seria a hora exata do gorila passar por baixo e o jovem acerta-lo com os pés assim fazendo o animal bater de cara na arvore, claro se isso desse certo poderia ser um grande golpe porém só se isso desse certo afinal um animal de pura força bruta não teria mais agilidade que ele, esse era o plano porém logo haveria o plano B seria basicamente o plano Blood pois se o gorila não corresse atras do jovem ele iria somente se virar para o animal e correndo em direção à ele iria tentar se esquivar de um provável golpe do animal e então enfia-lo a espada.

- Espero que não morra...

Esta seria a unica frase caso o plano B tivesse de ser usado para parar o animal que estava instigado pela espada.

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Sex Abr 06, 2012 7:00 pm

O jovem de cabelos brancos percebe que o gorilla é mais esperto do que parece assim como resistente, logo correndo para trás de uma árvore, sua magia estava quase acabando e o mesmo não queria matar um animal inocente, porem pouco sabia o jovem sobre o gorilla, então Kira faz um plano e espera algum movimento do gorilla para no caso dele ir em sua direção o gorilla ele tentar ataca-lo de surpresa com um mortal para trás e um chute ocm as duas pernas e faze-lo bater na árvore.

O gorilla estranhava o fato de derrepente kira tentar se esconder, mas então o mesmo vai até ele, pouco sabia ele do plano de kira sendo pego de surpresa pelo mortal, porem, vendo que não tinha como escapar, este se deixava em uma posição firme ao chão e se concentrava em tentar aguentar o dano que estava por vir, ou seja, o chute duplo de kira o acertava em cheio, fazendo que mesmo o gorilla estando em uma posição firme, este fosse em direção a árvore e batesse diretamente em direção a mesma, logo kira recuava um pouco para trás vendo o gorilla que logo se virava em direção a ele, parecendo cansado demais, o golpe tinha feito mais efeito do que ele pensava, o gorilla logo cansado, dizia.

- Mim....desistir...

O gorilla logo caia no chão exausto, e então algo acontecia, o mesmo começava a mudar de forma, ganhando a forma de uma pessoa, revelando o porque do gorilla tanto falar quanto ter agido de modo esperto, era um mago que tinha usado Take Over para virar um gorilla para então pegar a espada, sendo que foi um plano falho, e o mesmo perdia a batalha, kira saiu como vitorioso.


---------------------------------------------------------

Kira:
Hp- 15
Mp - 15

Mago: Derrotado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Sex Abr 06, 2012 8:05 pm

- Sabe não gosto de matar seres irracionais porém não me importo de matar pessoas...

Eram as poucas palavras de Kira quando via o gorila virando um pessoa revelando ser um Take Over, o jovem pegava sua espada então a levantava e abaixava rapidamente na intenção de decapitar o mago que antes havia o atacado.

- Não devia ter me atacado, sinto muito mas não gosto de levar golpes por não ter feito nada para merecer isso.

Kira ia rapidamente com a espada porém parava ela rente ao pescoço do mago, assim não matando o mesmo.

- Pode começar a falar, oque sabe sobre essa espada? Porque uma espada de lendas estaria em cima de uma arvore? Se você à queria deve haver um bom motivo ou simplesmente irá morrer aqui.

Com os olhos vidrados no homem, o jovem esperava por respostas.
[/b]

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   Dom Abr 15, 2012 12:07 pm

O homem via a aperta que ia em sua direção e não demonstrava medo, porem algo o surpreendia, a pergunta de kira para ele sobre a espada, o homem começava a rir, e então logo dizia.

- Hahahahhaha, você terá de descobrir garoto, mas um aviso... Hawk-Eye não perde por esperar...fiquem atentos...

Dizia o homem que logo mostrava uma marca que tinha em seu braço, era a de uma guilda, porem kira não conhecia a mesma. Kira que estrava preste a decepa-lo iria perguntar o que significava aquela marca, mas o homem, logo botava uma mão no bolso, kira percebia que não teria como ele teriar uma arma pois o bolso era muito pequeno, o homem retirava um pequeno pote, parecia ter um liquido, e rapidamente o bebia.

- Vida longa á Din....gaack.

O homem não conseguia terminar a frase e morria, aquilo no pote era veneno, parecia que o mesmo estava concentrado em não passar nenhuma informação, kira via o que acontecia, e então logo decidia sair do local, com sua espada, e algumas perguntas que não foram respondidas...

--------------------------------------------------------


Aventura Terminada.

Otimos posts.

Xp: 10

Item Ganho: Espada (+2 dano ao usa-la)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Um Mundo Obscuro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um Mundo Obscuro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Witcher 3 não será mundo aberto
» TUTORIAL - Seu mundo do Minecraft no Cinema 4D.
» Final Fantasy XV vai contar com um mundo aberto continuado
» Resident Evil: Degeneration – DVDRip XviD – Dublado
» Mundo Print and Play

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTailMagics :: Fiore :: Cidade Magnolia :: Aventura/Missões-
Ir para: