FairyTailMagics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


 

 Campo de treino de fuyuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue43/500Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue36/500Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue3/20Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (3/20)

Campo de treino de fuyuki Empty
MensagemAssunto: Campo de treino de fuyuki   Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 1:44 pm

Uma cabana escondida no meio da floresta, um lugar pra onde vou quando quando preciso treinar. Lá, encontro diversos tipos de materiais de treinamento, comprados por mim depois de muito esforço e missões finalizadas, como sacos de areia, pesos, barras, etc. Mas o real material do treinamento é a floresta em si. Lá, encontro pedras para quebrar, arvores para levantar e usar como peso e até uma trilha que serve para o exercício de caminhada. A ferocidade da natureza é um ambiente ideial para um bom treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue43/500Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue36/500Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue3/20Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (3/20)

Campo de treino de fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de fuyuki   Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 1:48 pm

Treino de atributos
Fazia uma noite fria. No geral eu gostava de tempos assim, o frio me lembrava dos tempos mais duros de minha vida assim, me lembrando do quão dura a vida é. Mas agora não era hora para pensar nisso, agora eu tinha que ficar mais forte para ter o poder de mudar alguma coisa. Então eu comecei meu treino, era por volta das 3 horas da manhã quando comecei meu alongamento. Primeiro, alongando os punhos e os braços, seguindo pelos pés e pernas e, por ultimo, a cintura e as costas. “A noite será longa, sim!” E, se eu conseguisse terminar tudo o que eu quero, sairei ainda mais forte.
Então, no final do alongamento dos últimos músculos, comecei o aquecimento de forma leve, com 5 series de 10 flexões de braço que seriam intercalados por mais cinco séries de 20 abdominais.
“1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10” demorando certo tempo para descer de novo quando o mesmo se encontrava esticado para, de alguma forma, testar minha força e ao acabar, comecei a primeira série de abdominais. “1, 2, 3, 4, 5,..., 19, 20”. Passei cerca de meia hora fazendo essa mesma sequencia de exercícios e, quando terminei, a parte de cima de meu corpo estava completamente aquecido. Mas ainda faltava a corrida leve que sempre fazia e que em tempos assim, mais fresco e até um pouco úmido, era muito mais fácil de ser completa. Então comecei numa trilha que levava a uma densa floresta e estava ao leste, a mais ou menos 20 quilômetros de Magnólia, e corri. Não muito rapidamente eu diria, mas num ritmo que conseguiria manter.

3 horas depois, chegava ao meu ponto de partida. Tinha corrido aproximadamente 20 quilômetros, mas não parecera tanto, as arvores estavam bem juntas, com seus mais altos galhos cobrindo quase que completamente o céu, mal sendo possível encontrar a lua ou as estrelas para me localizar ou marcar o tempo, apenas percebendo a diferença de tempo quando vi, ao longe, o sol nascendo. Junto com o sol, as primeiras pessoas iam acordando e, junto às pessoas, Magnólia. Meu treino tinha acabado, porém eu ainda queria aprender um pouco mais sobre a minha magia e descobrir onde poderia conseguir alguma satan’s soul. Porém, como já deves saber a este ponto, nada em minha vida da completamente certo e, como sempre, um grande empecilho apareceu no caminho.

Um grito de criança eriçou meus ouvidos. Rapidamente e quase sem pensar, corri com todo o resto de minha energia na direção onde o grito provavelmente provinha e ao chegar presenciei uma cena que fora forte até para meus olhos, que já viram tanto sofrimento e dor. Uma menina, de aproximadamente 7 anos, jazia no chão, sem um braço e com o estomago aberto. Estava em estado de choque, os olhos miravam o nada, com o ultimo brilho de vida quase se esvaindo dos mesmos. Lagrimas escorriam pelo seu rosto jovial, apesar de tudo, já parecia aceitar a morte. Ao lado dela, um grande lobo de estatura muito maior que o normal, com seu focinho cheio de sangue, que parecia estar esperando ela morrer, praticamente apreciando a cada momento de sofrimento da pequena garota. De ímpeto, transformei meu take over em sua forma demoníaca e parti para cima do lobo, atacando com quase toda minha força.

Minutos depois, a luta estava acabada. O lobo jazia deitado a uns 20 metros do corpo da garota, com quase todos os ossos de seu corpo quebrados pelo que pude sentir em cada soco que desferi contra ele. Eu estava um pouco arranhado, mas no geral foi uma luta bem fácil. Ao chegar perto, pude ver que a menina ainda respirava, mas provavelmente não duraria muito, tinha perdido muito sangue. Mas ainda assim, peguei-a no colo e a levei, correndo com o máximo de minha velocidade até um hospital em Magnólia. Sabia que ela estaria morta antes da hora do almoço, mas ainda assim não poderia deixa-la lá para que outro animal atroz acabe o serviço do lobo. Ela pelo menos merecia um enterro digno.

Foi assim que meu treino acabou. Mas meu dia estava apenas começando. Hoje realmente nasce o mago mais poderoso de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Koejin

Kira Koejin


Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue30/500Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (30/500)
Mp:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue35/500Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (35/500)
Experiência:
Campo de treino de fuyuki Left_bar_bleue5/20Campo de treino de fuyuki Empty_bar_bleue  (5/20)

Campo de treino de fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de fuyuki   Campo de treino de fuyuki Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 5:20 pm

Ortografia - Gostei da ortografia ficou realmente perfeita não pude achar nenhum erro porém foi mal organizado com as falas misturadas com a parte de narração. 4pontos

Coerência - Foi um treino pouco coerente no inicio comecei a achar interessante porém o fato de correr 20Km é muito coisa para um homem do seu fisico, os esportistas são magros e em maratonas correm 42Km, porém a diferença é eles são treinados para isso, este é o seu primeiro treino e sua massa muscular é muito grande e logo após correr isso tudo ainda lutou com um lobo e correu com uma garotinha de aproximadamente 20 ou 30Kg em direção à um hospital. 1ponto

Desenvolvimento - Como disse acima no começo comecei à gostar do treino porém você fez muito esforço em 20Km e podia ter aproveitado esse tempo de 3h para aumentar o seu post assim aumentando o treino e demonstrando ainda mais a sua determinação e cansaço. 2pts

Criatividade - Tenho que admitir que você foi bastante criativo, acho que ninguém pensaria em algo assim, não irei descontar pontos aqui pela falta de esforço ou falta de elaboração então acho que nessa questão você poderá receber... 4pontos


Conclusão
4 + 1 + 2 + 4 = 11

Tem 3 Pontos para distribuir em atributos primários.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treino de fuyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de fuyuki   Campo de treino de fuyuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treino de fuyuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino - Victor
» Campo de Treino de Gahhz
» Campo de Treino - Kira Koejin
» Campo de treino de Klaus Donovan
» Ficha de Fuyuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTailMagics :: Fiore :: Cidade Magnolia :: Campos de Treino-
Ir para: