Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Ter Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Dom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Dom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Dom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Sab Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Sab Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Qua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Ter Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Ter Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Klaus Donovan

avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
34/500  (34/500)
Mp:
45/500  (45/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   Ter Abr 03, 2012 6:41 pm

Aqui será feita a aventura de Kamaitachi Demulidor e Luke Dragneel. Porfavor, primeiro post será de vocês.

_________________
O impossível é só questão de opinião.
Aparência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   Ter Abr 03, 2012 7:24 pm

Ao Sul da cidade de Magnólia, um dia chuvoso, mais ou menos as quatro horas da tarde, duas pessoas andavam em direção a uma floresta que dizia ser assombrada, a Floresta Negra, conhecida por ser uma floresta fechada, com muitas arvores altas e uma grande quantidade de animais selvagens, também virou um local de alguns rumores que dizem que a mesma é um local assombrado por espíritos, dois magos estão indo provar se o que foi dito é real ou não.

- Hmm está chovendo... bom, chovendo ou não eu não ligo para guarda-chuvas mesmo.

Dizia um dos dois magos, Kamaitachi Demulidor que estava andando junto a Luke Dragneel um Dragon Slayer do elemento fogo, ambos os magos pertencem a uma guilda na qual são fíeis a mesma, Hawk-Eye!

Demulidor via que o tempo esfriava, porem estava bem, por alguma razão que o mesmo não sabe, ele dificilmente sente frio, porem o fato de estar molhado devido a chuva não muda e o mesmo se pergunta as vezes sobre quando irão chegar a tão dita Floresta Negra, algum tempo passava e o mesmo permanecia encharcado, logo perguntando ao seu amigo/rival Luke, enquanto permanecia andando e seguindo a direção em que forá dito.

- Yo, luke, ainda falta muito tempo para chegar? já estamos andando a quase uma hora, não estou cansado em si, mas parece que essa floresta fica no outro lado do mundo.

Perguntava o jovem de cabelos verdes para luke enquanto o mesmo continuava a andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Luke

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
33/500  (33/500)
Mp:
32/500  (32/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   Qua Abr 04, 2012 2:31 pm

Lá se foram Luke e Demulidor, em direção a Floresta Negra, para desvendarem o tal mistério? Afinal, havia ou não uma assombração rondando aquela floresta? Ao longo da caminhada dos dois, a qual começava a se tornar desconfortável graças a chuva, Luke foi perguntando aos moradores locais sobre as tais assombrações. O que mais intrigava Luke é que as histórias iam mudando, quanto mais próximos estavam da floresta, e não eram para melhor. Uma história começou com uma mulher que via as assombrações, mas ela vivia no meio da tal floresta. Alguns diziam que era doida, outros diziam que já tiveram contato pessoal com ela, e tinham certeza que ela tinha algum dom. Luke, ao ouvir algumas histórias assustadoras, ficava um pouco desconfiado da veridicidade dos contos, mas mesmo assim, tinham de continuar a andar. Aos poucos, as casas estavam diminuindo em quantidade, e as que existiam lá, estavam abandonadas, eram poucas que tinham pessoas dentro, a assombração estava de verdade afetando as pessoas. O silêncio entre Demulidor e Luke começava a ficar chato, até quando Demulidr perguntou se já estavam chegando, e que estavam andando a muito tempo, e realmente, parecia que a floresta ficava no outro lado do mundo

- Pois é, mas parece que as casas estão ficando cada vez mais medonhas, acho que estamos perto

Então continuaram a caminhas, até quando algo negro apareceu ultrapassando a linha do horizonte, e após alguns passos, foi possível perceber que aquela era a floresta. Era algo de se chamar atenção e de se fazer jus ao nome, afinal os troncos eram tão escuros que podiam ser considerados pretos, e também as folhas eram negras. Algo que perto da Hawk Eye, nunca havia sido visto, nem mesmo por Luke, que já havia passado por diversas cidades

- Eita... - era possível ver nitidamente, que faltavam alguns metros para a entrada da floresta - E aí, vai amarelar? - perguntava, com um ar irônico, afinal, sabia que Demulidor não iria.

Lá ficava a dupla de magos, olhando a floresta, e imaginando o que poderia acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   Qua Abr 04, 2012 3:40 pm

Troca de Narrador de Klaus Donovan para Kira Koejin

Era tarde o céu ainda estava claro porém chovia bastante oque deixava o clima meio triste, Demulidor questionava sobre o tempo que iria demorar para chegar na floresta e após andar bastante os dois magos chegavam perto de umas casas que pareciam abandonadas logo Luke diz que não parecem estar muito longe do local, e logo chegavam no destino a floresta parecia estar morta, trazia um ar de aterrorizante os dois andavam e quando estavam entrando Dragneel fazia um pergunta meio debochada para Demulidor provavelmente a resposta seria que não estava com medo, as arvores do local pareciam ter vida própria suas cascas velhas pareciam soltar grunhidos estranhos, os dois magos estavam ali para descobrir se a floresta era mesmo assombrada ou era apenas mais uma lenda urbana quando...

- Ufh Ufh... Porque fez isso? Porque? Cof Cof

Uma voz fraca ecoava pela floresta, provavelmente de uma criança que parecia não estar se sentindo muito bem, essa voz tossia algumas vezes na frase e tinha uma espiração muito ofegante porém a mesma não era repetida mais nenhuma outra vez, talvez a floresta fosse realmente assombrada ou talvez não, será que os dois magos irão entrar na floresta para descobrir?

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   Qua Abr 04, 2012 5:53 pm

Os dois jovens continuam suas caminhadas, Demulidor geralmente quieto na dele enquanto passava pelas casas com Luke perguntando sobre a floresta, ele após um tempo pergunta sobre quanto tempo iria demorar para chegarem tanto que diz que a mesma parece estar no outro lado do mundo, logo ouvindo a resposta de Luke.

- Pois é, mas parece que as casas estão ficando cada vez mais medonhas, acho que estamos perto

Tinha dito Luke que também parecia pensar a mesma coisa que Demulidor, porem com o tempo enquanto andavam, o jovem de cabelos verdes percebe o numero de casas abaixando então logo pensando que devem estar chegando e algumas estavam até abandonadas, este fica se perguntando o que deve ter acontecido, porem decide continuar a andar. Um tempo depois, no horizonte, Demulidor avista algo, escuro, não dava ainda para visualizar o que era, até que alguns passos depois ele via, era a tão dita Floresta Negra, cujos rumores que existiam eram um mais estranho que o outro, porem ninguém realmente sabia se eram reais, por isso estavam lá, ao se aproximarem dava para se notar que a floresta parecia morta, os troncos assim como as folhas eram incrivelmente escuros, Demulidor se intrigava com esse lugar pensando como alguns animais conseguiriam viver ai que parece totalmente desolado, mas logo ouve a pergunta um tanto irônica de seu amigo Luke.

-
E aí, vai amarelar?

Demulidor ao ouvir isso notava o ar irônico na pergunta, logo respondendo.

- Hmm? Eu que devia estar perguntando, afinal, eu não vim até aqui para voltar só por causa de uma aparencia um tanto sinistra, mas se quiser voltar ninguém está te impedindo, hehe.

Dizia Demulidor em um tom sarcastico, logo dizendo novamente.

- Hahahahaha, essa floresta parece que vai ser divertida, bom, eu ja estou pronto pra ir e energizar as coisas lá um pouco, então vamos? ah, mais uma coisa, ve se não vai queimar a floresta com aquelas mãos de fogo, hehe.

Comenta Demulidor se referindo a sua magia de raio e depois brincando pelo fato de Luke usar magia de fogo, então, ainda encharcado, o jovem de cabelos verdes continuava andando para adentrar a floresta, onde descobririam se realmente existe uma maldição ou se eram apenas boatos espalhados para assustar quem passasse por lá, ou criados por alguem que não tinha o que fazer, era o que este pensava até que ele ouve

- Ufh Ufh... Porque fez isso? Porque? Cof Cof

Parecia a voz de uma criança, ela ecoava pela floresta enquanto andavam, parecia fraca pois a mesma parecia estar tossindo e falando a frase um tanto esforçadamente, a frase ecoava pela cabeça do jovem de cabelos verdes até que o mesmo diz, ja em um tom mais serio.

- Daqui para frente as coisas começam a ser movimentar, então prepare-se.

A voz de Demulidor estava em um tom serio, o mesmo via que talvez realmente esteja acontecendo algo naquela floresta e então continuava a andar, ainda do jeito de sempre, meio relaxado, porem atento a algun movimento que ocorra.


Última edição por Demulidor em Qui Abr 05, 2012 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Luke

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
33/500  (33/500)
Mp:
32/500  (32/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   Qui Abr 05, 2012 9:25 am

A floresta parecia realmente assombrada, aos olhos de Luke, já havia algo de estranho. Demulidor retrucava a pergunt de Luke, dizendo que era o Dragon Slayer que iria amarelar. O estranho é que Luke não respondeu nada àquilo, e continuou andando, e após outra retrucada de Demulidor, dizendo que para o Dragneel não queimar a floresta também não foi efetiva, algo o incomodava. Na realidade, ele não sabia bem o que, mas ele sentia o cheiro de algo diferente naquela floresta, pois sim, ele já havia andado por muitas florestas, mas aquele cheiro era tão distinto, que não poderia ser normal.

- Demulidor, sei que pode ser estranho, mas estou sentindo um cheiro beem estranho... Só fique atento, não sei bem se vamos sair daqui inteiros...

Logo ali era possível ouvir uma criança resmungando algo, parecia perguntar o porquê de algo ter acontecido, ou de alguém ter feito algo. Aquilo era assustador, e logo adentraram a floresta, e andaram um pouco, e assim, deixaram a claridade do lado de fora, não era possível ver muita coisa, e por isso, para ajudar, Luke criou um pouco de fogo em volta das suas mãos, para iluminar o caminho. O fogo se localizava em sua mão direita, que caso algo acontecesse, ele já poderia lutar. Iam andando, e só era possível ver árvores, mas certo momento, Luke sentiu o cheiro de algo se aproximando e quando os dois olharam para o lado direito, viram que algo pulou de lá

- Saí daqui!

Luke já avançava no ser que estava por vir, com toda sua energia, e sua personalidade exaltada. Quando sentiu que socou algo, esse algo voou, todo queimado, e bateu numa árvore, e quando Demulidor e Luke olharam para o alvo, era apenas um coelho. Os olhos do Dragon Slayer se encheram de dó, e lá foi ele se desculpar com o coelho. Abraçou ele, e começou a pedir desculpas

- Ahh coelhinho, não morra por favor! Me desculpe, não foi de propósito

Logo o coelho se sentiu no direito de pular do colo de Luke, chacoalhar seus pelos, e sair andando por aí como se nada tivesse acontecido, só um amassado na árvore. O coelho saltitava meio torto, no mínimo, ele teria machucado a coluna, mas logo ela se curaria. A dupla então voltou a caminhar, e Luke estava a espera de algo mais chamativo, que desse mais trabalho porque até aquele momento, as coisas, além de estranhas, estavam fáceis.


Última edição por Luke em Dom Abr 08, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira Koejin

avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
35/500  (35/500)
Experiência:
5/20  (5/20)

MensagemAssunto: Re: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   Qui Abr 05, 2012 4:21 pm

Os dois jovens estavam parados na frente da floresta discutindo como sempre faziam, então quando eles ouviam uma voz vindo da floresta, porém ambos muito corajosos não temiam e entravam na mesma, logo que entravam Luke via algo passando bem rápido em sua frente, com reflexos o jovem dava um soco nessa criatura, um pobre coelho, Luke ao ver que tinha acertado uma criatura indefesa ficava pedindo desculpas por ter machucado o coelho, porém o soco de fogo não havia sido muito forte então o coelho logo saia pulando ainda meio tonto.

- Porque? Porque fez isso? Oque eu fiz de mal para você?

Novamente a voz era ouvida pelos jovens magos porém desta vez ambos viam uma imagem de uma garotinha com uma roupa rosa e ensanguentada olhando para eles, somente de relance eles viam e logo a garotinha sumia deixando vultos para mais dentro da floresta, talvez a garota fosse a causa de todos os problemas daquela floresta, talvez não, porém isso os jovens teriam que descobrir sozinhos, o sol que pouco batia no interior da floresta era muito pouco assim deixando o local ainda mais sombrio eles tinha uma vantagem afinal um deles era um usuário de fogo oque poderia ser útil para clarear o caminho, será que os jovens vão entrar na floresta ou darão um passo para trás? O mistério estava ali eles somente tinha que resolver.

_________________


- Falas
Narração
' Pensamentos
Flash Back
Outros



Última edição por Kira Koejin em Ter Abr 10, 2012 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demulidor
Admin
avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
30/500  (30/500)
Mp:
24/500  (24/500)
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   Dom Abr 15, 2012 12:22 pm

Não estavam a tanto tempo na floresta e ja havia acontecido dois acontecimentos, um serio que era a voz da criança e outro um tanto... humoristico que forá luke acertando sem querer o coelho e então se desculpando e deixando-o ir.

- Não achá que está serio demais? Concentrar na missão é bom, ficar um tanto fanático nela ai já é outra coisa.

Dizia demulidor para luke, logo ouvindo algo.

- Porque? Porque fez isso? Oque eu fiz de mal para você?

Era a voz de uma criança, a mesma que ouvia antes, logo em guarda o mesmo olha envolta para procurar alguem que esteja falando, até que ve uma criança em si, era uma garota pequena de roupa rosa e parecia ensanguentada, porem este via apenas de relance e a garota logo sumia, demulidor começa a ligar alguns fatos.

- Floresta assombrada...Vozes...rumores...Essa garota... A frase dita por ela...O sangue na roupa...hmm... A Floresta talvez sejá o lugar dessa garota que por alguma razão, deve assombrar este local as vezes que as pessoas vão passando pela floresta, hmm uma roupa rosa, e ainda era bem nova, será que há alguma chance dela ter sido atacada, tem um tanto uma razão em si logica que seja possivel devido a tanto o sangue na roupa quanto a frase dela que parecia estar falando com alguém... hmm veremos.

Dizia demulidor que por alguma razão parecia estar intrigado com a floresta em si e o fato da garota que tinha aparecido, logo tentando resolver o que seria isso que acontecia o mesmo falava para luke.

-Vamos continuar a adentrar mais pro centro da floresta, talvez achemos algo lá.

Comentava o garoto de cabelos verdes logo voltando a andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fairytailmagics.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Top 5 Histórias em Quadrinhos
» [Black Stories n2] - Roupa Estranha - [Resolvido] (contém spoilers)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FairyTailMagics :: Fiore :: Cidade Magnolia :: Aventura/Missões-
Ir para: