FairyTailMagics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


 

 Campo de Treino - Kira Koejin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kira Koejin

Kira Koejin


Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue30/500Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (30/500)
Mp:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue35/500Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (35/500)
Experiência:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue5/20Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (5/20)

Campo de Treino - Kira Koejin Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino - Kira Koejin   Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:37 pm

Uma floresta que no centro possui um gramado do tamanha de uma quadra de futebol, é um local um pouco longe da guilda exceto Kira ninguém mais sabe aonde o local fica, a floresta é facilmente vista porém o local do treino que é essa "quadra de futebol gramada" fica um pouco escondido e é de difícil acesso, pois tem que passar por lugares bem escondidos e sombrios da floresta como arvores mortas e passagens subterrâneas provavelmente usada por alguns militares na época das guerras, Kira passa quase o dia todo ali treinando para algum dia seu nome estar na boca de todos e que todos do mundo temam o poder magico dele.

Ir para o topo Ir para baixo
Kira Koejin

Kira Koejin


Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue30/500Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (30/500)
Mp:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue35/500Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (35/500)
Experiência:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue5/20Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (5/20)

Campo de Treino - Kira Koejin Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Kira Koejin   Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:21 pm

Treino de Atributos

Era cedo como sempre acabava de sair de casa o Guilda estava muito agitada, Demulidor seu companheiro de time estava brigando com alguns outros membros e Shion estava sumido não havia o visto desde a manha então decidia ir para meu local de treino praticar um pouco, assim que saia de casa sentia a leve brisa batendo no rosto seus cabelos brancos e lisos se jogavam para o lado o jovem apenas colocava as mãos no bolso e saia andando pelas ruas de Magnolia o céu claro cheio de nuvens parecia que o tempo ficaria bom, o garoto não iria voltar do treino ensopado.

- Olá Senhor Balditi, como vão as vendas?

- Indo bem, vendi algumas coisas hoje parece que o dia vai ser bom.

- To indo dar uma volta, até mais.

- Até mais.

Kira continuava seu percurso até chegar em uma floresta no leste de magnólia perto da floresta ficava uma guilda das trevas chamada Darkness Angels porém o membros da guilda eram fracos para o garoto que já havia feito uma missão cujo objetivo era para um deles, mas isso é outra historia, o garoto entrava a floresta e andava um pouco até ver algumas arvores mortas, ninguem sabia porque as arvores somente daquele local morriam mas poucos se atreviam a entrar em um local que era considerado assombrado.

- Ahh grandes e fortes arvores que morreram graças à magia de elementos da natureza, esses magos fajutos só sabem destruir a vida da flora...

O garoto entrava na floresta e via uma escavação que provavelmente havia sido usava para alguma guerra ou um treinamento do exercito antigo, ele se abaixava e entrava no buraco e após se rastejar um pouco saia do outro lado o local era cercado por um muro pequeno mas dificil de pular, era o local de treino preferido de Kira era um local aberto com bastante verde ao lado e bem calmo, sem barulho de pessoas ou qualquer outro tipo de coisa apenas a natureza tomava conta do local, então o jovem se sentava e dobrava as pernas e fechava os olhos.

' Mente vazia, Mente vazia, Mente vazia...

Após ficar repetindo calmamente esse verso, Kira entrava em transe um estado de paz absoluta, somente as brisas do ar passavam em seu rosto barulhos de folhas mexendo e passaros batendo asa penetravam nos ouvidos de Kira o mundo parecia um lugar melhor, após alguns minutos nesse estado ele abria os olhos, estavam vermelhos por causa da luz do sol que batia intensamente no rosto de Koejin, ele se levantava e começava seu treinamento primeiramente com o aquecimento, polichinelos, abrindo as pernas e erguendo os braços ele começava.

- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30.

Após terminar os polichinelos se deitava de costas para o chão pronto para fazer abdominais.

- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20.

Novamente se levantava porém desta vez ao invés de fazer polichinelos ele ficava com a perna direita na frente e a esquerda atras e então ia dando socos e alterando o local das penas esquerda na frente e direita atras soco e mudava as pernas ficava assim por alguns segundo pelas contas do garoto havia feito 30, então se deitava no chão novamente porém desta vez com as costas viradas para cima ele colocava as mãos sustentando o corpo com as mesmas e começava a fazer flexões.

- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.

Parava de fazer as flexões com as mãos abertas e logo fechava os punhos e fazia outra sequencia de flexões.

- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10.

Se levantava e ficava sentado, parava um pouco para descansar e começava uma corrida básica em volta do campo, na verdade corria somente alguns metros até chegar à um pequeno riacho aonde parava para matar a cede, logo após se empanturrar de água subia subia em uma arvore e ficava pendurado de cabeça para baixo para fazer um tipo de abdominal cujo nome ele desconhecia, então levantava o corpo e abaixava varias vezes.

- 1, 2, 3, 4, 5...

Bom, não foram varias vezes afinal era algo muito dificil fazer aquilo ainda mais para um magrelo, então ele se jogava no chão e caia de costas na grama.

' Ah preciso raciocinar um pouco, preciso pensar e treinar minha mente, bom acho que irei fazer uma coisa meio diferente.

Kira se levantava e pegava uma pedra no chão e então ia para a parede que havia cercando o local e começava a escrever coisas um pouco diferentes mas que talvez pudesse ser útil em alguma batalha.

' Vou escrever sobre melhor maneira de quebrar ossos pode ser útil em uma luta.

O pai do jovem era um doutor que sempre ensinava o garoto varias coisas sobre seu trabalho e o jovem sempre se interessou pelos cadáveres e por isso desde pequeno decorou muitos ossos que tem no corpo humano.


- Vejamos... Maxilar, um a parte do lado da boca...

‘ Acho que para quebrar o maxilar um soco ou um chute lateral pode resolver, acho que o melhor a se fazer é um chute ou um soco bem forte.

Anotava o pensamento sobre ataques para quebrar o Maxilar.

- Mandíbula, hahaha.

‘ Se eu acertar uma espada nesta região do rosto posso me considerar um mestre, acredito que até mesmo um chute é extremamente difícil de aplicar nessa área, então como chute e espada estão por fora, o negocio é soco... Qual soco uso, haha como nos vídeo games, um soco gancho é sempre de baixo para cima então esse seria o ideal.

Após rir um pouco sobre o fato de ser muito difícil acertar uma espada na mandíbula o garoto anotava na parede.

- É acho que vou arrumar uma espada para mim, agora Clavícula!

‘ Melhor jeito de quebrar ou cortar a clavícula seria, com uma cotovelada, porém acho que isso baixaria um pouco minha guarda, um chute pode ser totalmente desclassificado, seria algo anormal chutar essa região, então só sobra a espada que seria o meio mais eficiente.

Após raciocinar um pouco anotava novamente mais um pouco na parede.

- Escapula.

‘ Um osso um pouco acima da costela, é realmente é um local aonde é difícil acertar uma espada porém não impossível, também tem outra coisa acho que um chute lateral pode resolver isso, um soco também.

Anotava novamente.

- Esterno.

‘ Hmm um lugar para quebrar isso, acho que somente um golpe muito forte já deve danificar, porém é algo bem firme então acho que o único meio de quebrar seria dando vários golpes consecutivos neste local.

Novamente anotava na parede.

- Costelas, esse é fácil, todos sabem que só um belo chute ou soco e você quebra as costelas de alguém, esse osso é frágil.

Desta vez a ideia vinha rapidamente em sua cabeça pois realmente dos 25 ossos que ele havia gravado na mente quando criança o mais fácil de se quebrar era a costela, porém quebrando esse osso não era um dano muito grave.

- Coluna, sinto pena dos velhinhos.

‘ Uma pancada nas costas pode resolver, acho que é o único osso das costas, então só acertar bem no meio das costas com uma pancada violenta que pode quebrar este.

Novamente anotava na parede.

- Ulmero, Ulna e Radio, os três no mesmo local, assim diminui um pouco de esforço.

‘ Acredito que um chute do braço não vá adiantar ou um soco, cortar o braço não é uma tarefa difícil, porém todos protegeram o braço, assim o melhor jeito de quebrar esses ossos é com uma chave de braço, pena que não sei dar uma, é acho que o jeito será cortar esses ai.

- Ílio, ou como mais falado osso do quadril hahaha.

‘ Para quebrar este acredito que um chute bem forte irá resolver, cortar essa região parece meio idiota e se eu tentar dar um soco terei que me abaixar assim baixando minha guarda, então creio que o melhor jeito de fazer isso seria dando alguns chutes no quadril.

Mais uma vez levava a pedra à parede e anotava seu raciocínio.

- Sacro, ‘-‘ meio injusto isso.

‘ Não sabia que tinha um osso nesse lugar ‘-‘, acho que só um chute deve resolver ‘-‘, mas nunca executarei algo assim, chutar as bolas do oponente parece crueldade ‘-‘.

Nem anotando, passava para o próximo osso do desenho.

- Púbis? Passo, Próximo osso é o Carpo.

‘ Carpo, ou melhor, Pulso, com o pulso quebrado o inimigo não poderá empunhar armas assim me dando uma vantagem contra o mesmo, apesar de eu não gostar muito do fato de uma luta injusta, porém se usarei isso é porque a luta começou justa e ficou injusta por algo que eu fiz, então poderei considerar, um jeito de quebrar o pulso oponente? Acho que chutes e socos não resolveriam em nada, acertar espada em tal lugar é difícil, então o único modo realmente seria virar o pulso do oponente, também seria algo difícil de ocorrer em uma batalha.

- Metacarpo e falanges, acho que posso usar o mesmo conceito do carpo, então vou anotar todos juntos.

Assim anotava todos e partia para o próximo osso que lembrava.

- Fêmur, osso da coxa.

‘ Soco me fariam abaixar então ficaria exposto à ataques, espadada também baixaria minha guarda então o único método seria vários chutes na região.

- Paleta e Tibia.

‘ Osso do joelho, o meio mais fácil de quebrar seria virando-o para trás então somente um chute frontal baixo resolveriam, porém para meu azar não é tão fácil assim, o osso do joelho é bem duro então seria um grande problema quebra-lo com apenas um chute.

- Fibula...

‘ Porque diabos eles colocam esses nomes difícil, Panturrilha seria bem mais pratico, bom vários chutes no local iria causar lesões serias, nunca ouvi ninguém que quebrou esse osso.

- Cara como eu era atoa quando criança... Não acredito que consegui lembrar esses ossos tão rapidamente, acho que bem no fundo de minha memoria ainda tenho perfeitas lembranças daquela época...

Saia do local e voltava para sua casa aonde descansaria até o cair da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Donovan

Klaus Donovan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue34/500Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (34/500)
Mp:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue45/500Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (45/500)
Experiência:
Campo de Treino - Kira Koejin Left_bar_bleue0/20Campo de Treino - Kira Koejin Empty_bar_bleue  (0/20)

Campo de Treino - Kira Koejin Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Kira Koejin   Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:44 pm

Ortografia: 4
Muitos erros de pontuação, isso prejudicou seu treino e o leitor a entendê-lo, mas em compensação o português em si foi ótimo.

Coerência: 2
Você começou o texto com a intensão de um treino físico, alongando muito, e fazendo muitos exercícios desse tipo. Depois você simplesmente resolveu aprender a quebrar ossos, não fez muito sentido isso.

Desenvolvimento: 3
Você começou muito bem o seu texto, com uma coisa muito criativa e coisas bem diretas, mas no final foi enrolando, isso deixou seu texto cansativo de ler. Começou a fazer contagens em excesso e isso deixou seu texto sem graça. Depois começou a escrever como quebrar ossos, foi muito bem pensado, mas foi algo que não se encaixava no enredo do seu treino e o deixou sem sentido.

Criatividade: 4
Foi algo muito criativo, mas como disse acima, não se encaixava no seu texto, e assim você tirou um pouco de animação do leitor. Mas valeu a criatividade.

Total: 13 pontos.

Você tem 3 pontos para distribuir em seus atributos.

Ganhou 5 de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino - Kira Koejin Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Kira Koejin   Campo de Treino - Kira Koejin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino - Kira Koejin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de fuyuki
» Campo de treino de Klaus Donovan
» Ficha Kira Koejin
» Campo de treino - Victor
» Campo de Treino de Gahhz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTailMagics :: Fiore :: Cidade Magnolia :: Campos de Treino-
Ir para: