As batalhas serão narradas pelo narrador (não me diga) que aceitou narra-la no pedidos de narradores, dependendo dos atributos e do RP dos jogadores, o mesmo dira o que aconteceu na batalha, porem o sistema é assim:
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Acertar o oponente: o personagem poderá acertar o oponente desde que o ACERTO dele seja maior que a ESQUIVA do oponente.
Desvios: O personagem poderá desviar dos golpes do adversario desde que tenha uma ESQUIVA maior que o ACERTO do oponente.
Colisão entre Magias: As vezes duas magias se colidem, é quando fica a duvida, Qual vencerá? quando isso acontecer haverá uma medição de poder que é comparar o dano magico de uma magia a outra, que, dependendo da diferença poderá ter diferentes resultados:
0 a 10 de diferença: Ambas se anulam.
11 a 20: a magia mais forte passa pela mais fraca anulando-a e continuando em direção ao oponente.
Bloqueios: Para bloquear basta ter um bloqueio maior que a Força+Velocidade do oponente, no caso de não haver, o bloqueio falhará e o personagem receberá o dano.