FairyTailMagics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


 

 Nasce um mago das trevas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kira Koejin

Kira Koejin


Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue30/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (30/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue35/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (35/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue5/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (5/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:38 pm

Aqui será feita a aventura de Fuyuki
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue43/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue36/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue3/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (3/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:27 pm

O sol irá nascer em pouco tempo na grande cidade de Magnolia. Algumas mulheres, que acordaram a pouco tempo, preparavam o café da manhã para seus filhos e maridos; alguns homens que patrulhavam as ruas a noite e mendigos eram as únicas pessoas acordadas na cidade. Bem, pelo menos na parte em que eu estava. Quem sou eu? Ah meu nome é Hosokawa Fuyuki e eu sou um mago. Não aqueles tipos bonzinhos que salvam todos e procuram glórias. Eu sou o tipo mais obscuro, que procura a força em maneiras não tão triviais como estes bonzinhos hipócritas e sem me importar com as pessoas que precisariam ficar feridas ou até mesmo morrer para que eu consiga isso.

O dia estava frio, haviam poucas nuvens num céu ainda praticamente sem sol permitiam que o brilho das estrelas ainda fosse visto. Andava pelas ruas quase sem rumo, apenas com o intuito de continuar em frente, seguindo a rua até chegar a algum lugar que eu achasse interessante e parar. Honestamente, eu não tinha um objetivo ainda, apenas estava com uma ideia, um desejo, uma vontade de ficar ainda mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue33/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue32/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue0/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (0/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:02 pm

A cidade parecia calma e pacifica o jovem, sem rumo e destino anda pelas ruas sujas da cidade parece que não avia nada para se fazer no local, o sol estava quente e a rua ela longa tudo que avia nela era um homem e seu filho conversando, o homem logo vira para o seu filho e diz:

-Vamos pescar?

Parecia um dia perfeito para se pescar, o vento batia calmo na pequena cidade, mas o jovem queria ficar mais forte mas tudo que ha na rua é uma grande arvore que parecia ter sido maltratada pelo tempo, o que o jovem fará?













Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue43/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue36/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue3/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (3/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:17 pm

Nunca tive um pai que me levasse para pescar ou que sequer passasse algum tempo comigo, mas eu não ligava muito pra isso. Aquelas pessoas nem se importavam ou mesmo sabiam do que realmente estava acontecendo ao redor delas. "A ignorância é uma benção" Pensava enquanto passava por aquela família, logo depois de um tempo, passando pela arvore velha e seguindo a rua. Não tinha exatamente ideia do que fazer, então apenas continuaria andando em direção a rua, procurando um tipo de bar ou de taverna para fazer meu desjejum.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue33/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue32/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue0/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (0/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:25 pm

Os jovens indo pescar, no outro lado da rua avia um pequeno bar com alguns magos bebendo e conversando o cara da porta do bar diz:

-Posso ajudar?

O jovem era novo na cidade e não conhecia muito vem o esquema do bar o que o jovem irá fazer?

















Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue43/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue36/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue3/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (3/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:33 pm

Olho para o homem que falara comigo com minha face inalterada. Por mais que eu não conhecesse bem as coisas por lá, ainda tinha dinheiro para uma refeição, por isso ele não poderia me impedir de comer lá e, se tentasse, talvez um bom par de socos em sua face o faria mudar de ideia.

-Sim, eu gostaria de entrar para comer algumas coisas.

E, sem esperar a resposta do mesmo, tento entrar no bar já com o olho no balcão, estava com fome e não queria esperar por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue33/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue32/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue0/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (0/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:01 pm

O cara da porta logo sai da frente do garoto que agora parece satisfeito, logo se dirigi ao bar, um homem bem feio com roupa toda preta diz:

-O que vai querer?

Logo ele segurando um copo limpando o mesmo e espera a resposta do garoto, ao mesmo tempo alguns magos estavam discutindo e quebrando o bar, o que o jovem fará?













Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue43/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue36/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue3/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (3/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:19 pm

Ao ver o bar logo percebo que era muito agitado, com pessoas brigando e discutindo, o unico que continuava normal perante aquele caos era o barman, vestido quase inteiramente de preto, que estava limpando um copo. Ele me fez uma pergunta mas, no meio daquele barulho todo, mal pude ouvi-la. Provavelmente ele estava querendo saber o que eu queria comer ou o que eu estava fazendo lá. Rezando para que seja isso mesmo, respondo com minha voz calma.

-Me de um bom prato de comida e um grande copo de sake.

E espero com calma, procurando um lugar para sentar onde eu provavelmente ficaria a salvo daquela briga toda. Não recusaria caso a luta chegasse perto de mim, pelo contrario, devolveria dez vezes mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue33/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue32/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue0/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (0/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:44 pm

O homem logo lhe dá o prato de comida, mas um copo acerta a cabeça do jovem, o homem assustado diz:

-Está bem garoto?

Parecia brincadeira isso um copo ser jogado na cabeça do garoto isso não era aceitável, o que o jovem fará?Lembrando que avia vários magos fracos no local.














Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue43/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue36/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue3/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (3/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:54 pm

Ao receber meu prato de comida, me alegro pois sabia que toda a fome que eu estava naquele momento iria desaparecer assim que o comesse, porém assim que o dito copo acerta minha cabeça, toda essa alegria se desfaz. Mas, não estava bravo, apenas normal. Um simples copo vazio acertado em minha cabeça não faria diferença para com minha fome, aquilo era prioridade no momento, então, pego um par de talheres e começo a comer.

Velho: -Está bem garoto?

Foi o que o homem que me serviu o prato pareceu dizer. Não me importei em responder tão rápido, dava prioridade a meu estomago que estava vazio, mas ao terminar minha comida, me levanto e me viro, falando:

-Eu estou bem, mas quem fez isso não ficará

E olho na direção onde o copo provavelmente viera, esperando encontrar o culpado por acabar com minha felicidade pré-refeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue33/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue32/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue0/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (0/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:43 pm

Há uma mesa cheia de magos rindo da cara do jovem e dizendo:

-Belo arremesso chefe.

Um cara com roupa preta corte na cara e olhar maligno diz:

-Todos merecem apanhar nesse bar.

O jovem já sabia quem foi que atacou o copo o que iria fazer?










Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue43/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue36/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue3/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (3/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:06 pm

Percebo uma mesa cheia de homens que provavelmente são magos rindo de mim. Honestamente mal me importava daquilo, apenas queria punir o homem que acabara com minha alegria, por isso segui até aquela mesa. Ao me aproximar, percebi que os homens estavam chamando um cara de roupas pretas, um tipo de corte na face e um olhar não tão convidativo, de chefe. Tinha certeza de que se tivesse lutar com alguém seria com ele.

-Você acabou com minha felicidade. Você é o único que merece apanhar.

Falando isso, dou um soco muito forte na mesa, com o intuito de derrubar a mesa. Não usaria meu take over ainda, apenas esperaria para testar a força deles. No fundo, conhecia bem o tipo deles e sabia que poderia acabar com todos sem nem mesmo usar magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue33/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue32/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue0/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (0/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:22 pm

O jovem percebe que o homem era fraco então como uma demonstração de força quebra a mesa e diz:

-Você acabou com minha felicidade. Você é o único que merece apanhar.

Em contra partida o chefe começa a rir e diz:

-Se quer briga lixo humano teremos uma.

Logo o homem se poe em posição de ataque o que o jovem fará?











Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue43/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue36/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue3/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (3/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:31 pm

-Vamos ver quem é o lixo aqui...

Ele não deve ser muito forte, mas isso não seria motivo de eu abaixar minha guarda, continuaria lutando como se fosse um oponente a meu nivel. Espero alguns segundos para ele atacar e, se ele não fizesse, eu o faria, correndo em sua direção e tentando desferir um soco em sua face.


Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue33/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue32/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue0/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (0/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:12 am

O mago chefe logo entra em guarda parecia que as pessoas que estavam com ele não tinha a minima intenção de ajudar o mesmo logo ele diz:

-Garoto, se nós lutarmos no bar ele será destruído, que tal deixarmos uma luta para uma outra ocasião?

O homem parecia estar se acovardando, mas não era possível que ele fosse o chefe, o que será que aconteceu para o homem desistir da luta, essa explicação que estava usando não era digno de um mago, fugir de uma luta que nem começou era inaceitável, será que o jovem deixará para traz apos ter sido humilhado no bar?ou será que ele irá para cima do homem com tudo?Essa decisão é inteira do garoto.










Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki

Fuyuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue43/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (43/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue36/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue3/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (3/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 4:39 pm

Aparentemente, nem ele nem seus amigos presentes parecia querer lutar comigo naquela tarde. Ele havia dado uma desculpa qualquer, se tentando se esquivar com palavras de uma possível luta dizendo que o bar iria ser destruído era praticamente inaceitável, porém, de alguma forma, aquilo era plausível. A passos ainda bem lentos, chego perto dele e agarro o mesmo pelo colarinho de sua camisa, tentado levanta-lo ou pelo menos dominar ele, fazendo isso, o jogo em direção a porta do bar, tentando transpassa-la ou pelo menos faze-lo bater nela.

-Se não quer lutar aqui, que seja lá fora então.

Mas ainda assim, ficando em guarda quanto as pessoas que estavam com ele na mesma mesa, que, por mais que não pareça que tenha muito desejo de luta, ainda eram magos e podiam demonstrar certo perigo se me vissem com a guarda baixa.


Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue33/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue32/500Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Nasce um mago das trevas  Left_bar_bleue0/20Nasce um mago das trevas  Empty_bar_bleue  (0/20)

Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:19 pm

O homem fica parado observando o garoto parecia muita prepotência do mesmo, ele não queria lutar com o jovem, pós sabia que mataria o mesmo então diz:

-Garoto pela ultima vez, não tente lutar comigo saia daqui por favor.

O rosto do homem começa a ficar serio seus amigos da mesa começam a ficar preocupado com o mesmo o clima do bar mudou o que o jovem fará?









Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nasce um mago das trevas  Empty
MensagemAssunto: Re: Nasce um mago das trevas    Nasce um mago das trevas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nasce um mago das trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.
» O inicio da força, Surge um mago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTailMagics :: Fiore :: Cidade Magnolia :: Aventura/Missões-
Ir para: