FairyTailMagics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


 

 Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kira Koejin

Kira Koejin


Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue30/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (30/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue5/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (5/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:06 pm

Aqui será feita a aventura de Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:05 pm

Andando sem rumo, apenas seguindo em frente, tentando apagar as memórias de meu passado, um tanto sombrio, mas que conseguia deixa-lo de lado e olhar para frente, mas até quando conseguiria aguentar sem sentir raiva, ou uma vontade de vingar toda minha família? Perguntas ainda sem respostas, mas que procurava descontroladamente descobrir, meu foco no momento era este, e chegar a uma cidade chamada Magnolia, apenas caminhava e caminhava em frente, tinha apenas 15 anos de idade, mas ja estava sozinho no mundo, sem ninguém para guiar mes passos, resolvi que deveria fazer algo e não ficar em um canto escuro, refletindo sobre meu passado, fazendo planos e nunca cumpri-los, procurava fazer o bem, para que nunca fizessem o que fizeram com minha família novamente, mas também não iria ser fácil controlar a escuridão que tinha em meu coração, isto poderia me levar para o lado da vingança e me revoltar contra o conselho mágico, mas conseguiria chegar a Magnolia, e conseguir meus objetivos?
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:21 pm

O jovem chega na grande cidade conhecida como Magnolia uma das cidades mais famosas do mundo, como dito o jovem tinha muita escuridão em seu coração e assim ele procura o caminho que deveria seguir, um homem bem na entrada da cidade olha para o garoto e diz:

-Não se preocupe garoto logo seu destino será decidido.

Uma frase que parecia deixar o jovem ainda mais atordoado, pós como o homem o conhecia e como ele sabia o que o jovem avia feito?eram muitas perguntas que deveriam ser esclarecidas mais a diante, mas o que o jovem fará em relação ao homem que parece saber o que se passa em seu coração em conflitos?













Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:10 am

Ao chegar a grande cidade de Magnolia, ja avistando a sua grandeza de longe vejo um homem na entrada da cidade, quando pensei em cumprimenta-lo ele fala algo que me deixa um pouco confuso. "Não se preocupe garoto logo seu destino será decidido.", destino? Como ele sabe quem eu sou e que estou procurando respostas? Ele sabe do meu passado, do que fizeram com minha família? Quem é este homem misterioso, resolvo perguntar, tento falar antes que ele pudesse ir embora.

- Quem é o senhor, o que sabe sobre mim, o que sabe sobre meu futuro, sobre meu destino?

Teno olhar nos olhos dele, descobrir a face do homem, se era jovem, se era velho, se era preto branco, suas características, tentar descobrir em minha memória se já havia visto aquele homem em algum lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:22 am

O homem parece sorrir quando o jovem fala come ele, ele tira o manto que estava e lá está ele baixo cabelos brancos, velho parece ser bem forte então o velho diz:

-Sou apenas um antigo mago, mas a pergunta mais apropriada seria, quem é você?

O velho logo fica parado e uma rajada de vento forte começa a passar por onde ele estava o homem parecia bem satisfeito em estar falando com o garoto mais não avia dado nenhuma explicação o que o jovem fará a seguir?






















Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:01 pm

Fico olhando para o velho que revelava sua face, seus cabelos brancos diziam claramente que era velho, mas fico o olhando e esperando uma resposta, tentando reconhece-lo de algum lugar, quando no final de sua frase ele pergunta quem eu era, neste momento me vem várias lembranças d emeu passado e eu mesmo me pergunto, "quem eu sou?" Mas achava melhor responder o homem, mesmo que ele não havia respondido minha pergunta não poderia deixá-lo sem a minha.

- Acho que o senhor não vai responder minhas perguntas, então, meu nome é Victor, Victor Nakamura... E o senhor, pode me dizer seu nome?

Esperava a resposta do misterioso velho, que dizia ser mago, mas que magia ele usava? Várias coisas passavam por minha cabeça, mas era melhor esperar que as respostas iriam ser respondidas todas ao seu tempo, pelo menos era o que eu esperava...

Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:05 am

O velho logo começa a rir parecia que o garoto estava contando alguma piada ao se apresentar o velho pega sua bengala e dá uma bengalada na cabeça de Victor que parece não entender nada logo ele diz:

-Eu sei quem é você, meu nome é Harry Yamamuda, eu participei do massacre de seu Clan inteiro, uma grande perda para o mundo da magia mais isso era necessário.

O velho finalmente se identifica, mas ao contrario do que o jovem pensava o velho é um dos magos responsável pela morte de seu clan, ele parece ser um grande mago, o tempo começa a mudar na cidade o ar quente e confortável da cidade muda para um dia de grandes ventos na cidade, parece que irá chover a qualquer momento, as poucas pessoas que passam na rua em que o garoto está parecem estar paralisados com o desfecho que estava acontecendo nessa pequena cidade, Um membro de um clan quase extinto e um mago que participou do massacre isso sim era uma ocasião digna de uma cidade famosa como Magnolia.












Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:23 pm

Vejo que o homem ria da minha apresentação e bartia com sua bengala em minha cabeça, mas enquanto esfregava minha mão na dor que sentia com a "bengalada" e ouvia o que ele falava, ao ouvir sua frase "[...]eu participei do massacre de seu Clan inteiro[...]", aquela frase faz com que buscasse as mais profundas e ruins emoções e sensações, eu fico totalmente paralizado quanto a situação, e a drástica mudança de tempo, minha raiva começava aumentar, o velho parecia não se importar, e ainda dizia que o massacre foi necessário, mas perguntas vinham a minha cabeça, como tirar vida de pessoas era necessário? Porque aquele velho veio até mim, qual era a sua intenção? Queria me matar? Me ajudar? O que eu deveria fazer naquele momento em que estava na frente de alguém que possivelmente matou meus pais, meus avós... Mas falo apertando fortemente meus punhos, me segurando para não atacar aquele homem.

- Necessário? Desde quando tirar a vida de pessoas inocentes é necessária? Eu deveria pular em seu pescoço e te estrangular até a morte, mas não vou fazer isso...

Ao falar continuo minha caminhada adentrando a cidade em busca de alguma aventura, ou até de encontrar uma guilda, mas a minha vontade de pular no pescoço daquele velho não tinha passado, estava me controlando ao máximo para não fazer nada, esperava me ocupar com alguma coisa logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:38 pm

O jovem tenta ir para cidade a procura de aventuras mas algo começa a ficar estranho o jovem parece estar lento, seus passos demoram muito mas do que o de costume o velho logo começa a rir e diz:

-Idiota, é falta de educação virar as costas para as pessoas.

Logo o velho aparece na frente do garoto e com lagrimas nos olhos diz:

-Descubra quem é você, o amor te fortalece ou o ódio você sabe dizer?

O velho parece tentar ajudar o garoto de alguma forma as pessoas a volta parece não entender nada que o velho estava dizendo, mas o que o jovem fará a seguir?











Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:59 pm

Do nada meus movimentos começam a ficar limitados, as pessoas ficavam olhando, cada vez masi ficava lento, e o velho dava uma pequena gargalhada e ainda dizia que eu não tinha educação, logo respondo antes que ele pudesse fazer alguma coisa a mais.

- Pois é, dizem que a educação vem de casa, a qual você tirou de mim não é?

Então levo um susto ao ver que o velho aparecia na minha frente com lágrimas no rosto e fala uma frase na qual era o motivo de estar vagando por ai, e o motivo de estar em Magnolia, o velho apesar de ter ajudado no massacre de meu clã, parecia tentar me ajudar, então abaixo minha cabeça, fico concentrado, com meus olhos coberto pela escuridão, deixando-os com um toque sombrio e triste, vejo lágrimas escorrerem em meus olhos, mesmo que fracas, parecia que meu coração sentia a bondosa atitude do velho, mas respondo.

- Porquê não os dois?

Novamente sigo minha caminhada, tentando tirar o efeito da possível magia que o homem usava em mim, as pessoas deveriam continuar olhando, mas continuaria se ligar para a opinião delas e ir em busca de meus objetivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:40 pm

Novamente o tempo fica estranhos as lagrimas escorrendo do velho era chocante ele novamente aparece na frente do garoto e diz:

-Seu clan era o mais forte que já conheci, o conselho o considerava como ameaça mas eu os achava engraçado destruindo o mundo magico e todas as coisas da cidade, mas teve um dia que decidiram destruir o clan, mas não teria como eles mudarem de ideia o seu clan destruiu metade da cidade de mangolia e com isso se tornou imediato o odio dos ancião pelo mesmo, eu tentei impedir mas não consegui a unica forma de ponpar o sofrimento deles era matando todos para não ser torturados.

As pessoas que estavam ouvindo o velho contar a historia pareciam não acreditar no que ele estava falando, o velho que matou muitos do clan tentou impedir mas o velho abaixou a cabeça e diz:

-Me desculpe garoto, mas você me lembra meu irmão por isso não posso te matar pelo contrario irei te ajudar.













Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:27 pm

Mesmo eu tentando ir adiante com meus objetivos o velho era insistente e cada vez mais as lágrimas jorravam de seu rosto, o tempo muda nomavente e ele aparece em minha frente contando o que parecia ser a verdadeira história, do por que meu clã foi extinto, mas mesmo assim não engolia o fato de ele ter matado meus familiares, as pessoas na rua ainda ficavam observando a conversa que se desenrolava entre mim e o velho, o mesmo diz que lembrava o seu irmão, imaginei que ele já deveria estar morto, o velho oferece a sua ajuda, mas fico pensando por um momento, parecia que as pessoas estavam aguardando pela minha resposta mais que o próprio velho. Após pensar na minha resposta, tenho alguns flashs da destruição do meu clã, mas tentatava fazer que aquilo não me abalasse, coloco a mão em meu coração e começo a apertar, até que me acalmo e o respondo.

- Não posso lhe perdoar pelos seus atos, mas também não posso te condenar por ser obrigado pelo conselho, vou aceitar a sua ajuda, mas o que o senhor tem a me oferecer?

Fico aguardando a resposta do velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:36 pm

O velho começa a rir e seu corpo parece ficar em chamas, as pessoas a volta parecem assustada com o mesmo o velho logo diz:

-Ensinarei a controlar seu poder e assim se tornar um mago poderoso.

Logo o velho senta no chão aguardando a resposta do garoto que parece paralisado com a oferta do velho.










Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:16 pm

Parecia que o velho entendia sobre o poder que eu tinha por natureza, o seu corpo parecia pegar fogo e então ele senta no chão ao fazer a proposta de me ensinar a controlar aquele poder, resolvo fazer o memso, e me sento no chão, as pessoas pareciam assustadas, mas não ligava para e eles e sentado no chão falava para o velho.

- Yamamuda-san, que magia o senhor usa, parece que tem duas magias? E como o senhor irá me ensinar a controlar este poder, sei que deve ter derrotado grandes magos do meu clã, vou adota-lo como meu mestre neste período de tempo...

Esperando que o velho respondesse minhas perguntas, ainda sentia que ele poderia acabar comigo em um piscar de olhos, achei que era melhro aprender algo com ele, já que ele sentia muito por minhas perdas, qeu algumas ele mesmo causou, e se oferecia para isto como sinal de arrependimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:25 pm

O velho em chamas diz:

-Eu possuo a magia de atrasar o tempo e da do fogo, e eu entendo exatamente como se sente por que meu irmão era de seu clan.

O velho começa a chorar novamente parecia ter uma historia terrível por traz, mas logo ele se afasta do jovem e diz:

-Me siga.

Logo ele espera que o jovem o sia para ele ensinar como controlar o mesmo.





Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:37 pm

Novamente ele chora ao falar do irmão, mas estranho a situação em que seu irmão era do meu clã, se ele foi um dos assassinos de muitos do clão, quer dizer que ele pode ter matado o seu próprio irmão, fico imaginando como deve ter sido o seu passado, percebo que pode existir pessoas que passaram por coisas piores do que eu havia passado, e percebo que não devo puxar estas coisas ruins para mim, resolvo segui-lo, ao revelar as suas magias fico fascinado com o poder do velho, não falo nada apenas o sigo, imaginando que ele poderia me levar em um lugar "sagrado" onde poderia dominar a minha Magia, mas não aguento ficar em silêncio, e toco no assunto de seu irmão, e pergunto.

- Como seu irmão se chamava? Se ele era do meu clã, quer dizer que o senhor...

E ao falar fico pensativo novamente e espero que ele não chore novamente e que responda as perguntas...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:45 pm

O velho logo abre a mão e diz:

-Meu irmão era yamamoto o mais forte guerreiro de seu clan, ele poderia quebrar tudo que quisesse não avia nenhum mago que o derrotasse e foi exatamente por isso que o conselho mandou destruir seu clan, e então tive que matar meu proprio irmão por ordens.

Começa chover na cidade logo o velho chega em uma casa velha e diz:

-Garoto que quer ficar forte tente destruir essa casa, se conseguir seus poderes serão maiores e você terá maior controle sobre o mesmo, mas aviso que essa casa é diferente das demais.

Era uma casa velha de ferro, parecia ter sido encantada por alguém bem forte, havia marca de mão na parede que foi feito pelo irmão dele isso prova que era verdade o que o jovem fará?









Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:20 am

Fico um tanto impressionado com o irmão do velho, mas ele me propõe um desafio e tanto, e se por acaso não controlasse meu poder e ele se expandisse absurdamente? Deveria tentar manter o maior controle possível, mas também tinha a possibilidade de o poder não vir, e assim não fazendo nada naquela casa que tinha algo a mais do que uma simples casa velha, então me sento na frente da mesma, o mais perto possível, em uma posição de meditação para maior concentração, começava a sentir a chuva bater em minha pele e logo encharcando minha roupa e meus cabelos, estendia meu braço para frente, e posicionando a mão como um sentido de "pare" e comessava a me concentrar, tentando manter me poder mágico constante e liberar minha magia na quantidade certa, e me sair bem naquele teste, sabia que não iria ser fácil, mas mantinha o foco e tentava aplicar uma de minhas técnicas, mesmo que a casa fosse maior do que suportava, era necessário fazer a tentativa. Quando acho que era a melhor hora abro os olhos e tento liberar o poder e falo.

- Crash Vinf!





Citação :
Nome: Crash Vinf
Magia: Crash
Tipo: Ataque
Link de sua ficha: https://fairytailmagics.forumeiros.com/t57-ficha-victor
Descrição: Com sue nível de magia ainda baixo, o usuário não é capaz de destruir prédios e construções maiores, esta técnica possibilita reduzir itens até 2m², como caixas ou pequenos muros, não pode desintegrar outra pessoa assim só causando dano a mesma. Caso use em um objeto maior, irá falhar e perder Poder Mágico.
Dano Fisico/Magico Bônus: +2 Dano Mágico. +2 Dano
MP gasto: 09
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 12:25 am

O velho começa a rir o garoto tentando destruir a casa ele tenta usar sua técnica mas a casa nem arranhou o velho diz:

-Eu não estou aqui para ver esse level de mago vai use toda sua força e destrua a casa.

O velho parecia confiante e ao mesmo tempo pensativo,parecia que estava tendo replay de seu passado vendo o garoto tentando destruir a casa.










Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 1:17 am

Vejo que o velho ri do meu nível de magia atual, então faço uma cara de emburrado e desta vez me levando e junto as mãos como se foce rezar e começo a concentra o maior poder mágico possível, buscando concentração no fundo da minha mente, tentando elevar meu poder ao máximo e mostrar aquele velho do que um mago Crash era feito, tento buscar os melhroes momentos de minha vida, se é que existia algum, tentava lembrar do rosto de minha mãe, de meu pai, até de meus avós eu tento buscar em minha memória, e tento senti a hora certa para usar meu poder sobre aquela casa, se conseguisse sentir meu poder ao máximo partiria para cima daquela casa com um pulo e tentaria dar um soco usando a minha magia e fazendo aquela casa se destruir, ainda assim tendo em mente que não era simples assim, e que o velho iria continuar a rir de minha cara se não conseguisse, tentava me esforçar ao máximo e mandar aquela casa abaixo. Ao pular na tentativa do soco gritava tentando mostrar ainda mais meu esforço.

- Ahhhhh!
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:08 am

O jovem tenta mostrar mais esforço, e seus socos começam a rachar a casa que parecia ser inquebrável, mas ainda faltava algo o velho parecia feliz de ver o progresso do jovem e diz:

-Muito bom garoto, mas agora vamos elevar seu level, tente concentrar toda sua força em seu punho e assim conseguirá um ataque bem mais forte do que imaginaria ter.

O velho concentrou sua força em chamas e assim quebrou a parte esquerda da casa, com uma demonstração fica bem mais fácil do jovem conseguir acertar o ataque e assim racha finalmente destruir a casa.











Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 7:08 pm

Compreendo o pensamento do velho que mais uma vez demonstra seu incrível poder, parecia que ele tinha total controle sobre suas chamas, tento pegar como exemplo a demonstração do homem que em um piscar de olhos destruiu metade daquela casa velha, que era meu objetivo, tinha facilitado um pouco pois agora restava metade para destruir, começo novamente, de pé, concentrando meu poder mágico, desta vez tento focar em meu punho, o estendo para frente e mantenho meus olhos e meu foco nele tentando mandar o máximo de poder para destruir de vez aquela casa, que ainda sentia algo estranho vindo dela, mas ao sentir que estava tudo certo parto para cima da casa e tendo destruir a mesma com um golpe aonde poderia estar todo meu poder concentrado em um único ponto, o meu punho, mas desta vez coloco em minha mente que era capaz de destruir aquela metade da casa, que certamente iria conseguir, tentando ser confiante, na minha mente colocava que aquilo era fácil, que era coisa de principiante, mas como tudo tinha um fundo de verdade, não era bem assim... Conseguiria eu destruir aquela casa?

- Sua casa maldita, vai virar pó!
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 7:20 pm

O velho começa a rir novamente e diz:

-Agora destrua a casa.

O garoto parece ter chegado ao um novo level de concentração o poder começa a fluir do mesmo e dessa vez ele destore a casa alem de destruir varias casas ao seu redor, o jovem tinha chegado em um novo level de magia parecia muito mais forte do que antes e assim o velho logo diz:

-Parabéns, meu jovem não há mais nada que tenha a ensinar a você, te vejo no topo garoto.








Ir para o topo Ir para baixo
Victor

Victor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue35/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (35/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue36/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (36/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue4/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (4/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:01 pm

Ao ver que meu progresso foi notável, fico bufando de cansaço, olho para os arredores e vejo que algumas outras casas também foram destruidas, minha cara era de assustado, o velho me elogia pelo meu feito, apenas dou um leve sorriso para ele e passo minhas mão em meus cabelos rapidamente tentando seca-lo e agradecendo ao velho pela grande ajuda.

- Obrigado Yamamuda-san, sua ajuda foi muito boa, mas quem pagará por estes danos? '-'

Fico esperando a resposta do velho, esperando que ele não use sua magia par fugir e me deixar ali e pagar por todas aquelas despezas...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar_Law

Trafalgar_Law


Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue33/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (33/500)
Mp:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue32/500Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (32/500)
Experiência:
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Left_bar_bleue0/20Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty_bar_bleue  (0/20)

Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:14 pm

O velho começa a rir da pergunta do garoto como se fosse um absurdo perguntar isso o velho logo diz:

-O conselho pagará os danos, fique tranquilo Victor-san.

Logo o velho começa a chorar novamente vendo as pessoas resmungar o direito dele de destruir as outras casas o velho diz:

-Vá embora garoto e chegue no topo, mesmo que as coisas sejam difíceis você irá conseguir se seguir o caminho certo.










Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Empty
MensagemAssunto: Re: Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.   Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz ou Trevas? O destino de um jovem mago.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nasce um mago das trevas
» O inicio da força, Surge um mago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTailMagics :: Fiore :: Cidade Magnolia :: Aventura/Missões-
Ir para: