FairyTailMagics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


 

 Campo de Treino de Gahhz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gahhz

Gahhz


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue28/500Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (28/500)
Mp:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue38/500Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (38/500)
Experiência:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue0/20Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (0/20)

Campo de Treino de Gahhz Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino de Gahhz   Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:54 pm

Era um lugar bem aberto e fechado ao mesmo tempo,contendo uma vasta área com um lago e ao lado uma floresta com árvores gigantes e algumas com formas estranhas.
Treino de Atributos:
O jovem andava calmamente até finalmente chegar ao seu local de treino e sentir a leve e suave brisa passando por seu corpo,aquilo era magnifico pois o jovem se lembrava do momento em que passava com seus pais."Bom,agora tenho que treinar de algum jeito a minha mira mais como?Começava a pensar o jovem que já estaria cansado de atirar em locais marcados ou coisas do tipo,mas logo veio a sua cabeça a floresta e então calmamente o garoto se movimentava para o local parando em meio a várias árvores e então se sentava olhando para o céu azulado em meio a várias folhas,nada vinha a sua mente,nada que pudesse melhorar sua pontaria e então o garoto se debruçava entre o chão e as folhas das árvores pegando em um leve sono.
(20 minutos depois)
!Tec,Tec,Tec,Tec!Um barulho constante que por fim acabou acordando o jovem em seus sonhos mais plenos e abrindo rapidamente os olhos para checar oque era o barulho o jovem seguindo o som olhava para o galho de uma árvore logo a sua frente que da posição de 45° chegava a uma posição de aproximadamente uma volta pela visão que o jovem teria daquele galho e cosntantemente o galho ia da posição da direta para a de 45° e vice-versa."Nunca vi algo desse jeito,será que isso é constante?Da minha visão parece ser,mas oque será que é?Provavelmente o vento que estranhamente não parece estar muito forte para mim,mas quero descobrir!"Pensava o jovem que fazendo um símbolo e assim criando um portal retirava sua grande arma Hellsing e apontava para o galho enquanto se concentrava em cada movimenta do mesmo.
~~
Após 10 minutos de continua observação o jovem percebeu que o galho ia de 45° até 135° e isso era constante,nunca mudava e o tempo era de aproximadamente 9 segundos para ir e para voltar."Então quer dizer que o galho se movimenta de 45 até 135 oque da certamente 90° que é uma meia volta e isso demorando 9 segundos totais quer dizer que a cada 0,1 milésimo de segundo o galho se movimenta perfeitamente 1°...Então quer dizer que mesmo se eu fechar meus olhos e não ter visão alguma por alguns minutos do galho eu poderei acertar em cheio onde ele está...Vamos tentar"Pensava o garoto que decorava exatamente o momento em que o galho ficava na posição de 45° e então fechando seus olhos começava a contar..."1...2...3"Nada mais contaminava sua mente se não os números e o movimento da direita para a esquerda de sua mão com sua Hellsing,seu tempo teria que ser perfeito para que seu disparo fosse único e certeiro."Após exatos 45 segundos de contagem o jovem atirava no galho e mantia seu olho fechado enquanto sorria pensando "Se a cada 0,1 milésimo de segundo o galho se movimenta 1 ° significa que 45 segundos seriam 450 milésimos de segundos oque daria exatos 450 graus,como o galio se movimenta no máximo 90° e nada mais nada menos quer dizer que ele se movimentou 5 vezes e foi para a posição oposta da original e então com um curto e incerto tiro o jovem acertava o galho em cheio e com um sorriso no rosto pensava para explicar oque acabou de aprender."Sendo X a incógnita da equação e tendo o tempo e a posição final e inicial do galho que totalizavam 90° podemos descobrir a velocidade do galho sendo que ele se movia 5 metros de distancia a 9 segundos e 90° descobrimos que sua velocidade era de exatos...1,8 km/h"Pensava o jovem enquanto abrindo novamente seus olhos observava o galho quebrado ao meio e uma parte ao chão e então logo se levantando o jovem sorria pensando "Do mesmo jeito funciona o corpo humano e cada respectiva velocidade,Se eu analisar perfeitamente a velocidade pela distância e por cada gráu de movimento que meu oponente fazer pela divisão do tempo em que o inimigo leva para levar informação para seu cérebro que é menos de 0,2 milésimos de segundo e assim multiplicando pela velocidade conseguirei calcular com exata perfeição seu próximo movimento e com o ângulo certo e a arma certa poderei dar um tiro perfeito sem nem ao menos olhar para onde atirei e mesmo assim acertar...Este então é o tiro perfeito!"Pensava o jovem enquanto se levantava e andava calmamente para sua guilda com seus pensamentos.
(Obs:Avalie este treino depois que eu ter minha hellsing por favor xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Donovan

Klaus Donovan


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue34/500Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (34/500)
Mp:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue45/500Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (45/500)
Experiência:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue0/20Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (0/20)

Campo de Treino de Gahhz Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gahhz   Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:47 pm

Ortografia: 4
A organização do seu treino não ficou muito boa. (Só aviso, não cortei pontos nesse quesito) O seu texto apresentou uma ortografia boa, com alguns erros de português e de pontuação.

Coerência: 1
A coerência do seu texto foi boa até você começar a contar graus, milésimos, metros e km com precisão. Ninguém consegue fazer isso sem a ajuda de algum aparelho ou técnica. as pessoas podem ter uma ideia e arriscar, mas você calculou isso sem usar nada.

Desenvolvimento: 2
Seu texto foi muito confuso e cansativo de ler. Acho que até você mesmo se embaralhou com essas palavras e depois você focou nesses cálculos exatos ao extremo, o que fez seu texto perder pontos também.

Criatividade: 3
Essa foi a parte que mais gostei de seu texto, pois para melhorar a mira, precisamos de alvos cujo objetivos é acertá-los, mas você não usou aquela coisa clichê, de ficar atirando em miras marcadas pro você. Isso deixou o seu texto mais interessante, mas como você exagerou nos cálculos, perdeu pontos aqui também.

Total: 10 pontos

Você tem 2 pontos para distribuir em seus atributos.

Você ganhou 2 de xp por seu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Gahhz

Gahhz


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue28/500Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (28/500)
Mp:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue38/500Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (38/500)
Experiência:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue0/20Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (0/20)

Campo de Treino de Gahhz Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gahhz   Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 4:43 pm

Eu adoraria adicionar 1 ponto em percepção e 1 em velocidade,obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Koejin

Kira Koejin


Mensagens : 102
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue30/500Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (30/500)
Mp:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue35/500Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (35/500)
Experiência:
Campo de Treino de Gahhz Left_bar_bleue5/20Campo de Treino de Gahhz Empty_bar_bleue  (5/20)

Campo de Treino de Gahhz Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gahhz   Campo de Treino de Gahhz Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:05 pm

Gahhz isso é pedido na sua ficha que está em Fichas aceitas, da proxima vez não post pedindo os ganhos no proprio treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Gahhz Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gahhz   Campo de Treino de Gahhz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino de Gahhz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de fuyuki
» Campo de treino - Victor
» Campo de Treino - Kira Koejin
» Campo de treino de Klaus Donovan
» Ficha de Gahhz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTailMagics :: Fiore :: Cidade Magnolia :: Campos de Treino-
Ir para: