FairyTailMagics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer ser o melhor mago? Então que começe o RP!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O inicio da força, Surge um mago
Atributos. Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:03 pm por Trafalgar_Law

» Ficha Victor
Atributos. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:26 pm por Demulidor

» Assombrada ou não ? Exploração na Floresta Negra.
Atributos. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:22 pm por Demulidor

» Um Mundo Obscuro
Atributos. Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:07 pm por Demulidor

» Divulgação
Atributos. Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:51 pm por Trafalgar_Law

» Divulgação
Atributos. Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:50 pm por Trafalgar_Law

» Aviso de Klaus Donovan
Atributos. Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 1:25 pm por Kira Koejin

» Criação de Técnicas
Atributos. Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:02 pm por Demulidor

» Pedidos de Aventura
Atributos. Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 1:07 pm por Kira Koejin

Parceiros
Fórum grátis


 

 Atributos.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Demulidor
Admin
Demulidor


Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Atributos. Left_bar_bleue30/500Atributos. Empty_bar_bleue  (30/500)
Mp:
Atributos. Left_bar_bleue24/500Atributos. Empty_bar_bleue  (24/500)
Experiência:
Atributos. Left_bar_bleue0/20Atributos. Empty_bar_bleue  (0/20)

Atributos. Empty
MensagemAssunto: Atributos.   Atributos. Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:12 pm

As lutas são baseadas tanto nos Atributos quanto no lado RP, dependendo dos atributos um jogador pode ter vantagem, porem o outro pode ter um plano melhor, e virar a luta, mostrarei agora o sistema de batalha e os atributos:

----------------------------------------------

Atributos Primarios:
Hp:
é o quanto de dano o seu personagem aguenta antes de perder, ser nocauteado, etc. Não pode aumenta-lo automaticamente, ele só aumenta se algum ponto for distribuido em Força ou Vigor. este atributo é constituido de Vigor x 5 + Força + 5 .

MP: É o quanto de pontos de energia para usar magia você tem, e o quanto pode usar antes de se esgotar, este atributo aumenta apenas se algum ponto for distribuido em velocidade ou inteligencia. Ele é constituido de Inteligencia x 5 + Velocidade + 5 .

Força:
Força determina a força bruta do seu personagem, isso afetará em casos de medir a força fisica entre dois oponentes e tambem, se for uma boa quantidade, ajudará o personagem em casos de ter de usar a força em RP.

Vigor: Vigor é a resistencia de seu personagem, sua força de vontade, o quanto você aguenta até cair. Vigor afeta principalmente o HP do personagem que se tiver um alto vigor, será dificil ser nocauteado com poucos golpes e tambem bloqueará golpes com mais facilidade.

Velocidade: O nome em si ja diz o efeito, este atributo afeta a velocidade de seu personagem, o quão rapido o mesmo se move e tambem ajudando em sua esquiva e acerto sendo um dos atributos mais importantes.

Inteligencia: Este atributo afeta mais o lado do MP e o poder mental de seu personagem, o seu raciocínio logico e se o personagem conseguirá passar por uma prova de inteligencia com facilidade ou dificuldade dependendo da quantidade da mesma.

Percepção: Percepção é um atributo mais de suporte, ele ajuda no fator bloqueio e em sua esquiva, pelo lado RP este atributo afeta a velocidade em que o personagem percebe os ataques e a velocidade em que o mesmo descobre como escapar do golpe.

-------------------------------------------------

Atributos Secundarios:

Os atributos secundarios são aqueles que só se aumentam ou diminuem ao haver uma mudança nos atributos primarios, eles são:

Dano: Este atributo mostra o quanto de dano você faz ao acertar algum oponente com golpes físicos. Este atributo é constituido de Força+Velocidade.

Dano Magico: Este atributo mostra o quando de dano você faz ao acertar algum oponente com uma tecnica magica. Ele é constituido de Inteligencia+Lvl da magiax2 .

Acerto: Acerto é o atributo que mostra a sua mira, e o quão boa ela é, este atributo é um dos mais importantes pois se for muito baixo será realmente muito dificil acertar seu oponente, este atributo é constituido de Força+Velocidade.

Esquiva: Como o nome ja diz, esquiva afeta na eficiencia em que seu personagem tem de desviar de ataques em sua direção tanto magicos quanto fisicos, este atributo pode salvar a vida de seu personagem e ele é constituido, assim como o acerto, de Percepção+Velocidade.

Bloqueio: Bloqueio afeta as chances de bloquear um ataque vindo em direção ao personagem, sendo bastante util em lutas de curto alcance, ele é constituido de Vigor+ Percepção.

Mental: Este atributo é um tanto peculiar pois o mesmo afeta magias do tipo que criam ilusões ou que necessitem de grande concentração, este atributo é contituido de inteligencia x 2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fairytailmagics.forumeiros.com
 
Atributos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FairyTailMagics :: Início :: Sistemas-
Ir para: